Record (Portugal)

SAD RIBATEJANA NÃO ESTÁ À VENDA

Sereno admite procura de nova casa e acusa Câmara Municipal de “falta de compromiss­o”

- VILAFRANQU­ENSE VASCO ANTÃO

O Vilafranqu­ensecontin­uaà procura de uma nova casa. Nas últimas três temporadas, todas a jogar na Liga Sabseg, os ribatejano­s utilizaram o Municipal de Rio Maior para receber os jogos na condição de visitante, estádio que fica a cerca de 50 quilómetro­s de Vila Franca de Xira. Record falou com Henrique Sereno, presidente da SAD do Vilafranqu­ense, que garante não ter sido contactado por nenhum clube para a venda dos direitos de participaç­ão na Liga Sabseg. “A SAD não está à venda. Estamos é à procura de soluções para a falta de compromiss­o da Câmara Municipal

“ESTAMOS A ESTUDAR OUTRAS POSSIBILID­ADES PARA JOGARMOS SEM SER EM RIO MAIOR”, FRISA O LÍDER DA SAD

para com o clube. Estamos a estudar outras possibilid­ades para jogarmos sem ser em Rio Maior”, começou por dizer, acrescenta­ndo: “Milagres? Só o Vilafranqu­ense salvar-se a jogar sempre fora de casa.” A Edilidade já aprovou o empréstimo e o projeto de construção do novo estádio nas antigas instalaçõe­s da Marinha, mas o processo encontra-se parado.

Contudo, Record sabe que esta situação não é de agora, pois a SAD já tinha encetado conversas com Atlético, U. Santarém, Beira-Mar e Aves com a finalidade de utilizar um estádio próprio. Medida que, no entanto, pode causar estranheza, isto porque o Vilafranqu­ense renovou com a DESMOR (empresa que gere os espaços desportivo­s de Rio Maior) por mais uma época e, na inscrição na Liga para a próxima temporada, colocou o Municipal de Rio Maior como estádio principal e o Complexo Desportivo de Alverca como alternativ­a.

*

 ?? ?? CONVERSA. Vilafranqu­ense sondou Atlético, U. Santarém, Beira-Mar e Aves
CONVERSA. Vilafranqu­ense sondou Atlético, U. Santarém, Beira-Mar e Aves

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal