Record (Portugal)

GORBY QUER INSPIRAR MAIS JOVENS ATÉ 2027

Médio de 19 anos selou renovação, estando protegido por uma cláusula de 40 M€

- SP. BRAGA ANDRÉ GONÇALVES

Gorby renovou o seu contrato com o Sp. Braga até junho de 2027 (inicialmen­te era válido até 2024), com o médio de 19 anos a ficar protegido por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Um passo importante para o jogador francês, que parte para a nova temporada com o estatuto de jogador de equipa principal, depois dos primeiros 9 jogos com a camisola da

“ISTO SIGNIFICA MUITO PARA MIM. ESTOU FELIZ E VOU CONTINUAR A TRABALHAR MUITO”, GARANTIU O FRANCÊS

equipa A a terem sido realizados durante a campanha passada. “Esta renovação significa muito para mim e quero agradecer ao presidente pela confiança. Estou muito feliz por continuar aqui até 2027 e quero continuar a vestir esta camisola”, começou por dizer Gorby, em declaraçõe­s aos meios do clube, prometendo que irá “continuar a trabalhar muito” durante as temporadas que se seguem.

E o objetivo não é só dar tudo em prol dos resultados da equipa. É também o de continuar a inspirar os jovens que trabalham diariament­e na Cidade Desportiva em busca dos seus sonhos. “O Sp. Braga é um clube que aposta muito na formação, como aconteceu no ano passado. Estou muito feliz por fazer parte deste plantel e acho que sou uma inspiração para os jogadores da formação”, assinalou.

E o jovem, neste início de pré-temporada, acaba por reencontra­r uma cara que bem conhece, Artur Jorge, que teve um papel importante aquando da sua chegada ao Sp. Braga, em 2019/20. “O Artur Jorge já me conhece muito bem. Era o único treinador que falava francês quando cheguei aqui. Comecei com ele na equipa sub-19, depois também nos sub-23, na equipa B e agora na equipa A. É um treinador que conheço há muito tempo”, concluiu Gorby.

*

 ?? ?? FELIZ. Jovem orgulhoso por firmar o novo contrato
FELIZ. Jovem orgulhoso por firmar o novo contrato

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal