Record (Portugal)

BRUNO GASPAR GANHA NOVA VIDA

Resposta do lateral tem agradado e deixa o clube descansado em relação ao lado direito da defesa

- V. GUIMARÃES BRUNO FREITAS

Quando tudo apontava para a saída, eis que o futuro de Bruno Gaspar parece ter dado meia-volta. As boas impressões que o lateral-direito tem dado na pré-temporada levaram-no a reentrar nas contas para a época que se avizinha e a ganhar esperanças renovadas de lutar pelo lugar. Com uma atitude reforçada, vincada pela maior presença e voz que tem tido no seio do grupo e dentro do balneário, Bruno Gaspar ganhou agora uma nova vida. Por conseguint­e, e apesar das saídas de Sacko e de João Ferreira,

ATITUDE REFORÇADA, VINCADA PELA MAIOR PRESENÇA E VOZ QUE TEM TIDO NO BALNEÁRIO, MUDOU FUTURO DO LATERAL

o Vitória não está, por esta altura, à procura de um novo nome para o sector. Há, no seio da estrutura, confiança de que as opções existentes, designadam­ente Maga, Bruno Gaspar e Alberto Costa, darão conta do recado, não obrigando, por isso, a mais mexidas. Regressado a Guimarães na época passada, envolvido no negócio Edwards, Bruno Gaspar teve dificuldad­es em impor-se, sobretudo pela afirmação que Maga conseguiu cimentar. Não participou em qualquer partida, mas esse cenário deverá mudar esta temporada.

Nesta pré-época, refira-se, o lateral-direito já participou em dois dos três particular­es que os vitorianos realizaram até aqui. O único compromiss­o em que o defesa não alinhou foi no primeiro de todos, diante da Seleção da AF Braga, isto porque foi um de seis jogadores a ficar em gestão de esforço à altura. Sinais de que está vivo nas escolhas de Pepa e de que 2022/23 pode ser o ano em que volta a sorrir.

*

 ?? ?? EXPERIENTE. Bruno Gaspar já foi utilizado em dois testes
EXPERIENTE. Bruno Gaspar já foi utilizado em dois testes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal