Record (Portugal)

TEN HAG FECHA A PORTA À SAÍDA DE RONALDO

Técnico diz que o 7 não está à venda e justifica ausência da pré-época com “questões pessoais”

- DANIEL LOPES MONTEIRO

Depois do Manchester United, agora foi a vez de Erik Ten Hag fechar a porta à saída de Cristiano Ronaldo. “Ele não está à venda”, frisou o técnico holandês dos red devils, reafirmand­o que conta com o português para a temporada que se avizinha. A verdade é que seria uma mera questão de tempo até o novo timoneiro do United quebrar o silêncio, tal tem sido o ‘burburinho’ sobre o futuro do número sete, cujo contrato termina dentro de um ano. Certo é que o técnico não só rejeitou a ideia de perder a principal estrela, como ainda justificou a ausência de Cristiano Ronaldo, que

HOLANDÊS GARANTE QUE JÁ FALOU COM O PORTUGUÊS: “TIVEMOS UMA BOA CONVERSA, MAS FICA SOMENTE ENTRE NÓS”

falhou a digressão à Tailândia. “Ele não está devido a questões pessoais, mas estamos a contar com ele para a nova época. Estou ansioso por trabalhar com ele e alcançarmo­s o sucesso juntos”, afirmou o técnico de 52 anos, dando conta que já falou com o capitão da Seleção: “Conversámo­s antes de esta questão surgir. O que se falou fica entre nós, mas tivemos uma boa conversa.”

United tenta convencer CR7

Antes de Ten Hag, o Manchester United já havia comunicado ao avançado e a Jorge Mendes que não iria permitir a saída de CR7. Agora, os red devils adotaram uma conduta mais paciente e estão a tentar convencê-lo a ficar em Old Trafford. De acordo com o ‘The Times’, essa missão está entregue a Richard Arnold, que sucedeu a Ed Woodward como diretor executivo do clube. E solucionar um dos problemas apontados por Ronaldo, que é a falta de reforços, é a prioridade dos red devils neste momento. Por isso, Arnold procura desbloquea­r a contrataçã­o de Frenkie de Jong, deslocando-se a Barcelona com esse objetivo.

*

 ?? ?? À ESPERA. Ten Hag reforçou que conta com o português
À ESPERA. Ten Hag reforçou que conta com o português

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal