Record (Portugal)

DUAS CAMBALHOTA­S EM FINAL DE LOUCOS

Mario González marcou dois golos e tudo parecia resolvido, mas Arouca ainda dificultou no fim

- VITINHA DÁ VITÓRIA NOS DESCONTOS ANTÓNIO MENDES

Sp. Braga e Arouca proporcion­aram um belo jogo de preparação no Complexo Desportivo de Fão, onde os arsenalist­as realizaram uma espécie de pré-apresentaç­ão aos sócios que respondera­m à chamada no primeiro teste da pré-época aberto ao público. A equipa de Artur Jorge levou a melhor num jogo que teve um final de loucos e com muita emoção à mistura.

GOLO DE BUKIA LANÇOU AS BASES PARA SE PERCEBER A CAPACIDADE DE RESPOSTA DA EQUIPA DE ARTUR JORGE

Vitinha fez o 3-2 final nos descontos, na segunda cambalhota do marcador e quando já todos pensavam que o Arouca iria conseguir um bom empate no seu primeiro jogo de preparação, depois do golo de Bruno Marques aos 90 minutos.

A equipa de Armando Evangelist­a, aliás, colocou-se em vantagem com um golo de Bukia, já na 2ª parte, obrigando os arsenalist­as a demonstrar capacidade de resposta e isso foi uma realidade com dois golos de Mario González no espaço de cinco minutos. Dois momentos que resultaram de assistênci­as bem medidas da esquerda de Dinis Rodrigues e Sequeira, isto numa fase do jogo em que Artur Jorge já tinha mudado todo o onze inicial. A primeira fase do jogo mostrou um Sp. Braga com boa dinâmica ofensiva, desenhando-se num evidente 4x4x2, mas que em momento atacante passava muitas vezes para um arrojado 4x2x4, aí com Roger, Rodrigo Gomes, Abel Ruiz e Ricardo Horta a trocarem muitas vezes de posições, iludindo a marcação contrária. O Sp. Braga só não faturou na primeira etapa porque teve pela frente um inspirado Arruabarre­na, o uruguaio novo guarda-redes do Arouca que fez quatro defesas de elevado calibre, negando os golos a Ricardo Horta, por duas vezes, e a Abel Ruiz e Rodrigo Gomes.

O Arouca, diga-se, também conseguiu equilibrar o jogo em muitos momentos o que é digno de destaque para quem tem uma semana apenas de preparação. *

 ?? ?? POSITIVO. Ponta-de-lança espanhol, aqui com João Basso, bisou
POSITIVO. Ponta-de-lança espanhol, aqui com João Basso, bisou
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal