Record (Portugal)

CHOQUE ENTRE SAD E PEPA DITA O FIM

Venda de Rochinha foi a gota de água numa relação que o mercado destruiu. Moreno avança

- V. GUIMARÃES ANDRÉ MONTEIRO E DIOGO MATOS

O ciclo de Pepa no comando técnico do V. Guimarães terminou ontem. A nove dias do primeiro jogo oficial da época, frente ao Puskás Akadémia, a SAD liderada por António Miguel Cardoso anunciou a saída de Pepa e a chegada, “com efeitos práticos e permanente­s”, de Moreno ao comando da equipa principal. Este acaba por ser um desfecho inevitável face ao clima que se viveu nos últimos dias no seio do clube, sendo que a gota de água foi a saída de Rochinha. Ao que Record apurou, foi o próprio jogador a dar a notícia da sua ida

para o Sporting ao treinador, que não estava a par da situação. Pepa fez saber o seu desagrado ao diretor desportivo Rogério Matias, que informou o técnico de que também não tinha conhecimen­to do negócio, ao que Pepa replicou: “Então somos uns bananas!” O acontecime­nto acabou por levar à reunião entre Pepa e António Miguel Cardoso e que desaguou no divórcio agora conhecido.

Todavia, o desagrado do técnico havia surgido já antes neste defeso, face à sensação de não ter sido devidament­e em conta nas decisões de mercado, isto aliado ao facto de não ser assumido para o exterior aquilo que entendia ser um claro desinvesti­mento no plantel para esta época. As partes acertaram a rescisão ao final da tarde de ontem e, assim, Pepa despede-se do clube após um ano de serviço.

*

 ?? ?? CISÃO. Ligação entre Pepa e António Miguel Cardoso foi curta
CISÃO. Ligação entre Pepa e António Miguel Cardoso foi curta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal