Record (Portugal)

BRACALI ILUDE REFORÇOS

Capitão revelou os segredos para continuar a jogar ao mais alto nível aos 41 anos

- BOAVISTA PEDRO MALACÓ

O capitão Bracali fez um balanço positivo dos primeiros dias de pré-temporada, mas, mais do que vincar “o bom espírito de trabalho” e a “vantagem de Petit continuar no comando técnico com a maior parte da base de trabalho da época passada” para sustentar um desenrolar onde “a ambição é fazer melhor do que na época anterior”, o guardião, que usufrui do estatuto de jogador mais velho da Liga Bwin, vincou quais são os segredos para continuar ao mais alto nível aos 41 anos.

“Continuo com a mesma ambição com que iniciei a carreira e também é por isso que duro, mas é claro que há um cuidado especial com a questão física, bem como a mental, a alimentaçã­o e o sono para conseguir estar na excelência de desempenho que o Boavista exige”, asseverou Bracali,

para logo de seguida revelar como é que costuma batizar os reforços: “Não me sinto indiscutív­el, mas desde os 35 anos que me preparo para deixar de jogar. Tento esconder a minha idade com o trabalho e os mais novos têm dificuldad­e em entender que tenho 41 anos. Quando perceber que já não chego a uma bola que costumava chegar quando era mais novo retiro-me”. Noutro âmbito, Chidozie, que esteve emprestado aos turcos do Alanyaspor, regressou ontem ao Bessa e já integrou os trabalhos, pese embora a sua permanênci­a no grupo ainda não seja uma certeza. Por outro lado, Tomás Reymão, médio de 23 anos, despediu-se do Boavista com uma emotiva mensagem nas redes sociais.

Japonês apontado

Masaki Watai, japonês de 22 anos, foi ontem à noite colocado na rota do Bessa pelo portal ‘Hochi’. Trata-se de um médio-ofensivo que milita no Tokushima Vortis, na 2ª Liga nipónica, que, segundo a notícia, estará mesmo a caminho.

*

 ?? ?? FORMA. Guarda-redes acaba por ‘enganar’ quem chega ao clube
FORMA. Guarda-redes acaba por ‘enganar’ quem chega ao clube

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal