Record (Portugal)

Paulo Vítor a chegar para reforçar o ataque

- P.M.

O Rio Ave está na iminência de garantir mais um reforço para o ataque. Trata-se de Paulo Vítor, extremo de 23 anos ligado ao Valladolid. A informação foi avançada pelo jornal ‘As’ e confirmada por Record, que sabe que o acordo está adiantado e que, à partida, poderá ser tornado oficial ainda durante esta semana.

O jogador, inclusivam­ente, já viajou para Portugal, onde irá ultimar os detalhes antes de ser confirmado como reforço para Luís Freire. Os moldes em que a mudança para Vila do Conde será concretiza­da ainda não são conhecidos, mas o empréstimo é o cenário mais provável, dado que o avançado renovou recentemen­te contrato com o emblema espanhol.

Irmão de Denilson, que passou, em Portugal, por Tondela e P. Ferreira, Paulo Vítor procura agora seguir as pisadas do irmão, aventurand­o-se pela primeira vez no nosso futebol. Formado no Vasco da Gama, o extremo deu o salto para a Europa pela porta do Albacete, de Espanha, rumando depois ao Marbella FC e, em último lugar, ao Valladolid. No clube agora detido por Ronaldo Nazário realizou 48 jogos pela equipa B, tendo apontado um total de oito golos.

Sandro Cruz afasta polémica

Depois de ter sido alvo de insultos racistas por parte de adeptos do Rio Ave, caso que gerou polémica, Sandro Cruz esteve em cima da mesa para reforçar o plantel rioavista. Um passo que o próprio não via mal algum em dar, tal como fez questão de dizer a um utilizador no Twitter que havia dito que, se tal acontecess­e, “seria uma vergonha”. “Vergonha porquê? O que é que o Rio Ave tem que ver com uma adepta? Nunca referi nas minhas palavras que nunca jogaria no Rio Ave. O mundo do futebol dá muitas voltas... como na vida”, respondeu. Ainda assim, Sandro Cruz vai rumar ao Chaves - ver informaçõe­s na peça ao lado.

*

 ?? ?? PERTO. Paulo Vítor vem do Valladolid B
PERTO. Paulo Vítor vem do Valladolid B

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal