Record (Portugal)

PEPA SAI SEM PESO NA CONSCIÊNCI­A

Técnico diz-se tranquilo e garante que fez sempre tudo para defender os interesses do clube

- V. GUIMARÃES PEDRO MORAIS

Um dia depois de sair do comando técnico do Vitória e escassas horas após António Miguel Cardoso, presidente do clube, justificar o divórcio com “determinad­os limites” que foram “ultrapassa­dos” (ver página 14), Pepa quebrou o silêncio e, numa mensagem dirigida aos adeptos, garantiu estar de consciênci­a tranquila. Sem entrar diretament­e em polémicas, o técnico usou as redes sociais para assegurar que tudo fez para ajudar o Vitória.

“Estou de consciênci­a tranquila: tudo fiz para defender os interesses do Vitória e do grupo de trabalho. Só posso estar grato por me terem dado a oportunida­de de aqui ter estado”, referiu Pepa, dividindo-se entre agradecime­nto múltiplos, a começar pelos adeptos.

“É hora de me dirigir a todos os vitorianos e agradecer-vos por tudo. Quem me conhece de perto, sabe que sempre foi um objetivo de carreira vestir a camisola do Rei e defender o castelo. No meu primeiro dia afirmei que o Vitória queria muito o Pepa, mas o Pepa também queria muito o Vitória. Desejei muito estar aqui e encarnei desde o início o espírito vitoriano. O espírito de uma

cidade e de uns adeptos que amam o seu clube e dizem presente nos momentos mais difíceis”, escreveu.

Em segundo lugar, Pepa agradeceu também aos jogadores. “Aos que entraram, aos que saíram, aos que jogaram mais, aos que jogaram menos, aos tantos e tantos meninos que lançámos e que têm um grande futuro pela frente. Vou torcer por cada um de vocês”, acrescento­u, recebendo de volta um “obrigado” de Tiago Silva.

Em jeito de conclusão, o técnico deixou o desejo de ver “o Vitória à altura dos seus desígnios”. “Este clube foi, é e será eternament­e um gigante do futebol português. Orgulhosam­ente posso dizer que foi um prazer fazer parte desta história. Porque, de facto, o Vitória está na história da minha vida”, finalizou.

“ORGULHOSAM­ENTE POSSO DIZER QUE FOI UM PRAZER FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA”, ASSEGUROU PEPA

 ?? ?? GRATO. Pepa deixou mensagem ao universo vitoriano
GRATO. Pepa deixou mensagem ao universo vitoriano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal