Record (Portugal)

CASO A CASO

-

AS PRIMEIRAS DUAS NEGAS.

Newcastle e Everton foram os primeiros a tentar Matheus: os magpies ofereceram 13 milhões após empréstimo de meia época, há ano e meio, mas imperou o ‘não’. O Everton tentou pelos mesmos valores, no defeso de 2021, mas a transferên­cia também não avançou. De Inglaterra, estes foram os dois primeiros interessad­os nos serviços do jovem médio.

SEGUIU-SE O LEEDS.

Ao mesmo tempo em que tentava garantir a permanênci­a na Premier League, o Leeds monitorizo­u a situação de Matheus, chegando a perguntar recentemen­te – já com a tal Premier assegurada – quanto é que a SAD pedia por ele. Os valores foram aqueles que já sabemos, pelo menos 50 milhões.

BAYERN PREFERIU ‘BARATO’ GRAVENBERC­H.

Também os alemães, apurámos, tinham o nome do internacio­nal português referencia­do, mas decidiram avançar para Gravenberc­h, médio que chegou do Ajax por 18 milhões, mais 5,5 por objetivos. Os holandeses ficaram, ainda, com 7,5% de uma futura venda.

WOLVES... NOS 50.

Quem mais prometeu elevar a fasquia foi o Wolverhamp­ton, pronto a dar 45 milhões fixos por Matheus mais 5 por objetivos. Só que o projeto – sem Champions – parece não agradar ao camisola 8 dos leões, que se sente tranquilo em Alvalade. Mas os lobos não desistem...

ESPANHÓIS ATENTOS.

Não

é só em Inglaterra que o futebol de Matheus causa impacto e em Espanha, sabemos, há dois clubes com relatórios muito positivos do médio, o Real Madrid e o Barcelona. Apesar de estarem a contratar para outras posições nestas semanas, tanto madridista­s como culés não vão deixar de acompanhar a situação do médio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal