Record (Portugal)

CHUTÃO NA BOLA VALE A 21ª EXPULSÃO

Sérgio Conceição não gostou de uma entrada sobre Grujic, protestou e viu o cartão vermelho

- HISTÓRIA COM HÉLDER MALHEIRO É ANTIGA RAFAEL GODINHO

A vitória estava encaminhad­a, mas nem por isso Sérgio Conceição viveu o jogo de forma menos intensa. Aos 64’, uma entrada feia não assinalada de Kaio César sobre Grujic deixou o treinador do FC Porto furioso. A bola foi ter com o técnico que a pontapeou para longe. Hélder Malheiro mostrou-lhe o cartão vermelho direto.

O jogo acabou por estar interrompi­do entre quatro e cinco

NENHUM ELEMENTO PORTISTA, DOS TÉCNICOS AOS JOGADORES, PRESTOU DECLARAÇÕE­S APÓS O APITO FINAL

minutos, uma vez que Sérgio Conceição procurou pedir satisfaçõe­s ao juiz, dizendo, pelo que foi percetível na sua linguagem gestual, não ter feito nada que justificas­se o vermelho. Depois da confusão, o técnico subiu à torre onde estavam as câmaras televisiva­s para assistir ao resto da partida, mas acabou por descer e recolher ao balneário já perto do minuto 90, sendo muito aplaudido pelos adeptos do FC Porto. No final do encontro, diga-se, nenhum elemento portista prestou declaraçõe­s. Esta foi a 21ª expulsão do técnico na sua carreira. A primeira, recorde-se, foi no Olhanense e pela mão do árbitro... Hélder Malheiro. A história entre ambos é longa e logo na 1ª jornada desta

Liga Bwin teve novo episódio. “O árbitro apareceu ali como quem vinha com uma pistola”, disse, sobre o facto de Hélder Malheiro ter expulsado Diamantino Figueiredo, seu adjunto, nessa partida. Agora Sérgio Conceição ficará de fora, salvo um eventual recurso para o TAD, do dérbi com o Boavista.

*

 ?? ?? FURIOSO. O momento final do chuto com que Conceição atirou a bola para longe
FURIOSO. O momento final do chuto com que Conceição atirou a bola para longe

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal