Record (Portugal)

ST. JUSTE DÁ MARGEM AO ONZE DE AMORIM

Matheus Reis e Nazinho são as principais opções no corredor esquerdo se Nuno Santos não voltar

- HOLANDÊS PRONTO PARA A TITULARIDA­DE JOÃO SOARES RIBEIRO

çSt. Juste voltou a somar minutos diante do V. Guimarães e no domingo, em Famalicão, é um forte candidato a regressar ao onze. Caso mostre a Rúben Amorim que reúne as condições físicas para assumir a titularida­de, o holandês pode permitir que, na ala esquerda, Matheus Reis seja uma alternativ­a a Nazinho que, recorde-se, integrou as escolhas iniciais do técnico diante dos vimaranens­es.

A incógnita nesta equação é Nuno Santos que recupera de uma entorse traumática de grau 1 no tornozelo direito, sofrida no jogo com o Eintracht. O esquerdino entrou esta semana num

NUNO AINDA REALIZA APENAS TRATAMENTO MAS É POSSÍVEL QUE RECUPERE ATÉ AO FINAL DA SEMANA E SEJA CONVOCADO

autêntico contrarrel­ógio para tentar regressar diante do Famalicão, no último jogo que os leões vão disputar para a Liga Bwin antes da paragem para o Mundial. Ontem, o camisola 11 ainda prosseguiu os tratamento­s, mas com a deslocação ao Minho agendada para domingo ainda tem margem para ser reintegrad­o em tempo útil para ser convocado.

Polivalênc­ia ou juventude

A disponibil­idade de Nuno Santos

será decisiva para a resolução de Rúben Amorim que no último encontro não hesitou em lançar Nazinho. O jovem acabou por ser sacrificad­o quando o V. Guimarães ficou reduzido a 10 elementos e o técnico leonino quis alargar a frente ofensiva com a entrada de Edwards, mas o jovem continua nas contas para o jogo com o Famalicão.

Certo é que o regresso de St. Juste também permite a Matheus Reis alinhar no corredor esquerdo, com Gonçalo Inácio na linha de três, sobre esse flanco, opção mais utilizada pelo treinador na fase inicial da época... Até Nuno Santos ter conquistad­o o lugar. *

 ?? ?? GESTÃO. Central trabalha para reentrar na equipa titular
GESTÃO. Central trabalha para reentrar na equipa titular

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal