Record (Portugal)

PROVAR A EVOLUÇÃO

Etim e Buntic defendem o plano de cresciment­o da sua equipa, sempre com a ambição em alta

- PEDRO MALACÓ

O avançado Friday Etim, nigeriano de 20 anos que começou a época na equipa sub-23, mas nos últimos jogos foi utilizado com regularida­de pelo técnico Álvaro Pacheco no conjunto principal, bem como o guardião Fabijan Buntic, croata de 25 anos, assumem as elevadas expetativa­s para a Allianz Cup e a importânci­a estratégic­a da estreia frente ao Chaves.

Ambição sustentada com a ideia de dar continuida­de ao cresciment­o desportivo vizelense, mas também pela intenção de fazer uma ‘gracinha’ na competição.

“A prioridade é o campeonato, claro, mas vamos jogar contra o Chaves, logo é como se fosse um jogo do campeonato, além de que queremos continuar a nossa evolução como equipa. Também encaramos cada competição com a ambição de a poder vencer, pelo que é sempre importante acumular confiança e experiênci­a ao mais alto nível”, confidenci­ou Buntic, que recebeu ontem o prémio dos adeptos de melhor em campo frente ao Boavista, na 11ª ronda da Liga Bwin.

Na mesma medida, Etim, que estreou-se a marcar na última jornada, frente ao P. Ferreira, alimenta a esperança de voltar a contribuir para a estratégia de Álvaro Pacheco. “Fazer um golo no campeonato foi como um sonho que se tornou realidade e é uma motivação acrescida para manter a dedicação e ganhar a confiança do treinador para voltar a ajudar o Vizela”, disse o nigeriano que os adeptos elegeram como o melhor jogador frente aos castores. *

 ?? ?? PRÉMIOS. Avançado e guarda-redes com um patrocinad­or
PRÉMIOS. Avançado e guarda-redes com um patrocinad­or
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal