Record (Portugal)

Vamos pôr Portugal a mexer!

NÃO SE CELEBRAM 73 ANOS TODOS OS DIAS. TEMOS PRÉMIOS PARA SI. MAS TEMOS ALGO AINDA MAIS IMPORTANTE: UMA IDEIA. VENHA DAÍ, AJUDE-NOS

- Bernardo Ribeiro DIRETOR

çO Record faz hoje 73 anos. E no dia em que celebramos uma data tão bonita, lançamos um concurso em que damos 73 prémios por semana, durante três semanas e... 73 mil euros por semana. Mas um título com tanta história e sempre virado para os leitores – são vocês que nos fazem andar cá e por isso temos como lema: o Record dá tudo – tem também uma responsabi­lidade com quem o acompanha. No fundo, com a sociedade portuguesa, de forma transversa­l, gente de todas as raças, credos e estratos sociais. Dos 7 aos 77. É por isso que nos propomos a um novo desafio. Que vai para além do futebol, das modalidade­s, dos craques. É um desafio para si, aí desse lado e se calhar com uma bela barriga como eu. Eu sei, o co- zido era irresistív­el.

A ideia é simples e para partilhar de norte a sul. Acreditamo­s verdadeira­mente

que a atividade fí- sica e o bem-estar são importante­s para a saúde dos portuguese­s. E vamos ajudá-los a sentirem-se melhor.

Mas esta não é uma ideia que nasce no dia 26 de novembro e morre no dia seguinte. É muito mais do que isso. É uma iniciativa a roçar a cruzada. Algo que pretendemo­s defender a sério nos anos mais próximos.

Vamos pôr os portuguese­s a me- xer. A atividade física e o desporto são caminhos importante­s para o bem-estar. Queremos que tenha acesso a muito do que lhe pode fazer bem. E é por isso que hoje pode ler neste jornal Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos; Gaspar Ferreira, da Ordem dos Psicólogos; Hélder Dias, secretário-geral da Sociedade Portuguesa de Cardiologi­a; Rui Carvalho, coordenado­r do Desporto Escolar; Vítor Pataco, presidente do IPDJ; Susana Torres, mental coach; Hugo Vieira Pereira, fisiologis­ta; Diana Fernandes, personal trainer; e Cláudia Minderico, nutricioni­sta. Eles já andam nesta luta há algum tempo. Nós juntamo-nos hoje. Vamos dar-lhes tempo, espaço e meios de divulgação. Vamos ganhar esta luta juntos? Isto sem vocês não faz sentido. Ah, já me esquecia, parabéns a si que está aí desse lado. E obrigado por tudo.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal