Record (Portugal)

BRUNO ILUDIDO POR RONALDO

Médio pensou que CR7 tinha desviado para a baliza, mas diz que não importa quem marca

- BRUNO FERNANDES. LUSAIL

Bruno Fernandes voltou a ser decisivo e foi a grande figura em mais um triunfo da Seleção Nacional. Depois das duas assistênci­as contra o Gana, estreou-se a marcar em Mundiais e fez os dois golos de Portugal diante do Uruguai (2-0). O médio comentou o primeiro, que inicialmen­te foi atribuído a Cristiano Ronaldo mas que a FIFA acabou por lhe atribuir por considerar que o avançado de 37 anos não tocou na bola aquando do cruzamento. O jogador do Manchester United garante, no entanto, que a ideia era cruzar para o capitão. “Eu festejei como se tivesse sido golo do Cristiano. Pareceu-me que ele tinha tocado na bola, o meu objetivo era fazer um cruzamento para ele. Independen­temente disso, estamos felizes pela vitória, marque um ou marque

“FESTEJEI COMO SE TIVESSE SIDO GOLO DO CRISTIANO. PARECEU-ME QUE ELE TINHA TOCADO NA BOLA”, ADMITIU

outro. Sabemos que o Cristiano é um avançado que procura golos e isso é mais significat­ivo para os pontas-de lança, assim como para o Gonçalo, o André, o Rafael e o João, mas o importante é o objetivo conseguido que é estar na próxima fase”, vincou o número 8 da Seleção Nacional, eleito homem do jogo, que explicou o ‘segredo’ para o triunfo em Lusail sobre os sul-americanos: “O nosso grupo, a nossa união e toda a entrega que temos em campo. A entreajuda que temos entre nós é que nos faz ter resultados como este.”

De resto, Bruno já anteviu o duelo contra a Coreia do Sul. “A importânci­a é sermos primeiros e isso passa por ganhar o próximo jogo e sair invictos, com três vitórias. Vamos encontrar uma seleção muito organizada, com muita técnica. O nosso objetivo é vencer todos os jogos do grupo e temos de fazê-lo”, rematou.

*

 ?? ?? DESTAQUE. Bruno Fernandes foi o homem do jogo com dois golos
DESTAQUE. Bruno Fernandes foi o homem do jogo com dois golos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal