Record (Portugal)

“Temos muito tempo para dar a volta”

O médio sente que sai reforçado do Mundial e acredita que regressa “melhor” ao Dragão

- EUSTÁQUIO RUI SOUSA

Durante algumas semanas, Stephen Eustáquio concentrou todas as suas energias na seleção do Canadá, procurando fazer um brilharete no Mundial, mas, apesar de ter estado no Qatar, não deixou de se manter atento ao FC Porto. O médio, de 25 anos, destacou a importânci­a de os dragões estarem em todas as frentes competitiv­as e garantiu que os oito pontos de atraso em relação ao Benfica, no campeonato, são perfeitame­nte recuperáve­is.

“NOS PRÓXIMOS JOGOS PELO FC PORTO VOU ESTAR MAIS VIVO, A PERCEBER MAIS O JOGO”, GARANTIU

“Estivemos aqui a trabalhar, mas sempre focados no que se passa em casa. Estamos em todas as competiçõe­s e ainda temos muito tempo para dar a volta à situação no campeonato. Temos a Taça da Liga para ganhar, temos também a Taça de Portugal e estamos na Champions, estamos em todas as frentes e é assim que queremos estar”, revelou o internacio­nal canadiano, em declaraçõe­s à RTP, após o último jogo da sua seleção no Mundial.

Eustáquio não conseguiu ajudar o Canadá a seguir em frente, mas em termos individuai­s teve uma participaç­ão positiva e muito elogiada. Um rendimento que o projeta para outros voos quando regressar ao Dragão. “Vou com experiênci­a na mala, como se costuma dizer, tenho a certeza de que nos próximos jogos pelo FC Porto vou estar melhor, vou mais vivo, a perceber mais o jogo, porque passei por esta plataforma, por esta experiênci­a que nem todos conseguem passar. É enriqueced­ora e vou tentar aproveitá-la ao máximo no futuro”, assegurou o médio.

*

 ?? ?? CONVICTO. Eustáquio garante luta no campeonato
CONVICTO. Eustáquio garante luta no campeonato

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal