Record (Portugal)

ACABOU-SE A BRINCADEIR­A

Ten Hag deu um brutal raspanete aos jogadores do Man. United e ameaçou atirá-los para as reservas

- NUNO POMBO

Não ficou pedra sobre pedra! Encoleriza­do por causa dos sete açoites (0-7) em Liverpool, Ten Hag deu um monumental sermão ao plantel do Manchester United, chegando a ameaçar os pupilos com uma despromoçã­o à equipa de reservas. Segundo o ‘The Sun’, o holandês disse tudo o que lhe estava atravessad­o na garganta, acusando os atletas de falta de profission­alismo. Ninguém escapou à fúria do treinador, que exigiu uma resposta no embate de quinta-feira com o

BRUNO NÃO ESCAPOU, CLARO, À REPRIMENDA APÓS O 0-7 EM LIVERPOOL, MAS O TREINADOR IRÁ MANTÊ-LO COMO CAPITÃO

Betis. Muito criticado pelas glórias dos red devils e pelos fãs, Bruno Fernandes também falou ao coletivo e, segundo o ‘The Sun’, continuará a ser o capitão. O ambiente no balneário do Manchester United era de cortar à faca. Uma fonte contou ao ‘The Sun’ que nunca vira Ten Hag tão zangado. Num raspanete que durou vários minutos, o holandês arrasou todos os jogadores. “Estava lívido e desancou os jogadores assim que eles chegaram ao balneário. Explicou-lhes que podia aceitar o revés mas não o comportame­nto deles. Acusou-os de falta de profission­alismo, optando por não individual­izar a questão”, sugeriu a fonte.

Ten Hag exigiu que o plantel fosse treinar ontem, às 9 horas, tendo os jogadores comparecid­o em Carrington com ar carrancudo. Segundo o ‘Daily Mirror’, o holandês deu ali novo raspanete aos pupilos. “Os jogadores tiveram sorte, ele autorizou-os a entrar no autocarro após o jogo. Antes do treino, avisou-os! Se repetirem uma exibição daquelas serão mandados para as reservas”, contou uma fonte, vincando que o técnico recomendou a alguns uma ida ao psicólogo.

Estatuto do português

Na qualidade de capitão, Bruno também falou no balneário após o clássico, tendo o ‘The Sun’ garantido que Ten Hag não irá retirar-lhe a braçadeira. O comportame­nto de Bruno foi, diga-se, alvo de muitas críticas nas últimas horas. “A linguagem corporal do Bruno foi vergonhosa. Sempre a agitar os braços, sem correr...”, atirou o antigo médio Roy Keane. Gary Neville também não poupou o português. “Ficou parado no círculo central com os braços levantados, como se estivesse a pedir para sair. Enfim, uma desgraça!”, frisou o antigo lateral.

*

 ?? ?? HUMILHAÇÃO. Man. United caiu com estrondo em Anfield
HUMILHAÇÃO. Man. United caiu com estrondo em Anfield

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal