Record (Portugal)

UMA ÚLTIMA VIRADA COM A CABEÇA DE FÉRIAS

Leão despediu-se da época com uma exibição cinzenta, que ainda assim conduziu a uma vitória justa, graças à primeira reviravolt­a fora de casa. Em serviços mínimos, Pote sobressaiu e Gonçalo Inácio emendou a mão

- RICARDO GRANADA

FRANCO ISRAEL 3 3J 3GS Fica a sensação de ter sido mal batido no golo de Osmajic, ao abrir em demasia o 1º poste. Daí para a frente demonstrou segurança nas saídas e com os pés.

GONÇALO INÁCIO 3 33J 1G Não começou bem, permissivo perante Kiko na génese do golo vizelense. Emendou a mão ao fazer o 1-1 de cabeça, além de um corte decisivo na área aos 50’. ‘Certinho’ no capítulo do passe.

2

COATES 30J 1G Aos 6’ deu mostras de défice físico, tal a incapacida­de, no 0-1, em seguir Osmajic, que lhe deu muito que fazer. Acaba por estar no 2-1 ao antecipar o passe de Anderson.

MATHEUS REIS 3 33J 1G Melhorou da 1.ª para a 2.ª parte, com mais chegada à área – boa abertura para Nuno Santos (72’), além de, lá atrás, ter impedido a finalizaçã­o de Alex Méndez (41’).

2

ESGAIO 25J 1G Não acrescento­u ofensivame­nte – aos 15’, em boa posição na área, atrapalhou-se e perdeu o lance. Atrás, facilitou aos 50’ com Kiki e ofereceu um ataque ao Vizela.

2

ESSUGO 4J 0G Ainda está ‘verde’. Como Inácio, foi macio na abordagem ao lance que resulta no golo do Vizela e desposicio­nado noutra ocasiões. Bem nos duelos (venceu 5 em 6).

MORITA 3 29J 6G Ainda que sem ser exuberante, cumpriu com a missão de fazer girar o ‘carrossel’ em posse. Nota para o duplo bloqueio a remates de Samu (4’) e sete recuperaçõ­es. NUNO SANTOS 3 31J 8G

O leão encarrilou muito pelo esquerda e dos seus pés saíram dois cruzamento­s perigosos (44’ e 72’). Um tiro bloqueado (79’). Liderou, com Morita, em recuperaçõ­es.

TRINCÃO 2 34J 10G Pisou terrenos muito distantes da zona de finalizaçã­o. Um remate de fora da área desviado pela defesa e outro, na área, bloqueado.

2

PAULINHO 22J 5G Batalhou e ganhou alguns lances, contudo teve pouca presença na área. Aos 30’ devia ter rematado, mas permitiu corte de Anderson. Quando conseguiu armar a culatra, saiu fácil para Buntic (77’).

3

EDWARDS 33J 7G Entrou e logo agitou com algumas incursões pelo corredor direito, apesar de se ter deixado apagar perto do fim. Cruzamento bem medido para Paulinho aos 77’.

1

CHERMITI 16J 3G 10 minutos em campo e... 2 toques na bola. No 2-1, o cruzamento de Pote era para ele mas Ivanildo Fernandes ‘tirou-lhe’ o golo.

1

BELLERÍN 10J 1G Em pouco tempo em campo, assinou dois duelos ganhos e duas recuperaçõ­es. Nada mais...

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal