Record (Portugal)

PARCERIA DE SUCESSO E COM FUTURO

Tanto Bernardo Ribeiro como Miguel Guerra realçam trabalho da MEO e Record no evento

- ANDRÉ ANTUNES PEREIRA

Costuma-se dizer que em equipa que ganha não se mexe e foi mesmo essa a fórmula utilizada para um evento que juntou várias famílias no INATEL, ao longo do dia de ontem, resultando num sucesso com um grande convívio e a possibilid­ade de todos praticarem várias modalidade­s. A verdade é que o Record Challenge Park by MEO acabou por ser possível também graças ao trabalho realizado durante várias semanas nos bastidores e o produto final está mesmo aí à vista de todos.

Para tal, muito contribuiu igualmente a parceria entre Record e MEO, uma união selada pelo terceiro ano consecutiv­o e que, na perspetiva de Bernardo Ribeiro, diretor de Record, permitiu dar origem a um evento direcionad­o para toda a gente numa família que deseje desfrutar do desporto. “Este ano há uma série de desporções tos novos. E a diferença é todos os anos ver sorrisos diferentes na face das crianças. O Record Challenge Park é um evento – mais até do que dos 7 aos 77 anos, como se costuma dizer –, isso sim mesmo algo para miúdos e graúdos. Um evento para famílias, para passar o dia, no meio da cidade, mas também com a natureza”, assinalou Bernardo Ribeiro, o qual cresceu de perto com o Parque de Jogos 1º de Maio como ponto de referência para brincadeir­as e muita prática desportiva nos tempos da juventude, algo que tenta agora replicar também para as novas gerações.

Ao seu lado, o diretor de Record conta com a ajuda e apoio, entre outros parceiros, da MEO, entidade que esteve representa­da ontem no Inatel através de Miguel Guerra. Ora, o Head of Sponsorshi­p & Events na Altice Portugal recordou a importânci­a do desporto na vida de miúdos e graúdos, sem esquecer os valores que apresentam. “O desporto para nós, em termos estratégic­os e no que diz respeito aos patrocínio­s, é um dos eixos que trabalhamo­s ao longo do ano. Não só com este evento, mas também com ligaà FPF, todas as seleções nacionais, surf, e também na estratégia que temos com os embaixador­es. Estarmos neste evento é importante também porque é um sinal de apoio e vontade de apoiar também outras modalidade­s que não o futebol, que é a principal modalidade em Portugal”, assumiu, apontando o cresciment­o do número de opções no próprio evento: “Ter um evento com estas modalidade­s todas também é uma forma de apoiar as pequenas modalidade­s e trazê-las para próximo do público. É para isso que nós trabalhamo­s e é por esse objetivo que estamos com a Cofina. Estamos muito contentes por estar aqui hoje.”

Corte da fita levou à alegria

O evento no Inatel começou bem cedo, com Bernardo Ribeiro (Diretor de Record), Miguel Guerra (MEO) e José Amaral Lopes (presidente da Junta de Freguesia de Alvalade) a cortarem a fita que abriu o véu para a edição de 2023 do Record Challenge Park by MEO.

Isto com muita gente presente, o que levou à felicidade de Bernardo Ribeiro. “Esse é o nosso prazer: trabalhar para os leitores do Record e pessoas que nos visitam. Este evento é inteiramen­te grátis… E cada pai, cada mãe, cada criança que me vem dar um aperto de mão e diz ‘obrigado pelo dia’… este é o dia mais quente no meu coração enquanto diretor do Record. A nossa vida é preocuparm­o-nos com a venda do jornal, quantas pessoas vão ao site, a gestão de uma empresa de comunicaçã­o social não é fácil, mas este dia faz tudo valer a pena”, acabou por sublinhar.

*

“ESTE É O DIA MAIS QUENTE DO MEU CORAÇÃO ENQUANTO DIRETOR DO RECORD”, DEIXOU CLARO BERNARDO RIBEIRO

 ?? ?? Miguel Guerra (à esquerda) cortou a fita ao lado de Bernardo Ribeiro e José Amaral Lopes, para dar início ao Challenge Park
Miguel Guerra (à esquerda) cortou a fita ao lado de Bernardo Ribeiro e José Amaral Lopes, para dar início ao Challenge Park
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal