Record (Portugal)

FALTA DE CONDIÇÕES GERA DESCONFORT­O

Cedência do José Gomes ao Olivais e Moscavide para o encontro da Taça com o Sporting caiu mal

- E. AMADORA FRANCISCO GUERRA

O Estrela da Amadora voltou às vitórias na última jornada ao vencer o Casa Pia por 1-0 em Rio Maior e respira melhor na tabela da Liga Betclic, mas nem tudo são rosas no seio dos tricolores. Isto porque, segundo apurou o nosso jornal, e apesar dos muitos esforços feitos pela SAD, as condições de trabalho não são as melhores e os treinos da equipa principal têm sido realizados fora do estádio José Gomes, uma vez que o relvado não se encontra em bom estado e está em processo de manutenção, a cargo da empresa ‘RED’, que foi contratada recentemen­te.

Assim, a equipa orientada pelo técnico Sérgio Vieira tem realizado os treinos noutros campos da região de Lisboa, tais como o

Complexo Desportivo do Jamor – onde se realizou um jogo-treino com o Mafra nesta paragem para as seleções – ou o estádio Carlos Salema, em Marvila, casa do Oriental. Mas também nunca nas condições ideais para um clube de 1ª Liga, numa altura em que vários elementos do plantel, como Bruno Brígido, Miguel Lopes, Pedro Sá, Vitó ou Regis têm atravessad­o problemas físicos. Tanto jogadores como equipa técnica estão descontent­es com toda esta situação e o facto de o estádio ter sido cedido pelo clube ao Olivais e Moscavide para a receção ao Sporting no próximo dia 21, em jogo da 3ª eliminatór­ia da Taça de Portugal, também não caiu da melhor maneira. Os amadorense­s jogarão fora nesta fase da prova rainha, no terreno do Vila Meã, regressand­o a casa uma semana depois para medir forças com o Famalicão.

*

EQUIPA TEM SIDO OBRIGADA A TREINAR FORA DA REBOLEIRA UMA VEZ QUE O RELVADO ENCONTRA-SE EM MAU ESTADO

 ?? ?? CASA ÀS COSTAS. Treinos têm sido feitos por Lisboa
CASA ÀS COSTAS. Treinos têm sido feitos por Lisboa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal