Record (Portugal)

TRINCÃO NEM QUER OUVIR PROPOSTAS

Nem o extremo, nem o clube, pensam na saída. Foco está em dar mais e retribuir... a Amorim

- ‘RESPOSTA’ AO MARSELHA RICARDO GRANADA

Como o Sporting, também Trincão entrou em 2024 com tudo, autor de um golo de belo efeito na goleada ao Estoril (5-1) e de nova boa exibição noutro resultado avolumado diante do Tondela (4-0). Pelo meio foi apontado pela imprensa francesa como alvo do Marselha, interesse que, sabe Record, já no último verão existia. Só que essa hipotética mudança... está longe de acontecer, quer pela intransigê­ncia do Sporting, como pela vontade do extremo, que nem quer ouvir falar na saída.

ESPECIAL... A DOBRAR

Em Chaves, Trincão pode fazer o 75º jogo em todas as competiçõe­s pelo Sporting e o 100º da carreira em provas nacionais, somando os que contabiliz­a pelo Sporting (58) e Sp. Braga (41)

Com efeito, apurou o nosso jornal, o extremo de 24 anos não tem qualquer interesse em considerar uma mudança de ares. Até porque, como Amorim vincou em conferênci­a de imprensa, para o levarem de Lisboa só “pela cláusula” de rescisão, de 80 milhões de euros. “Os jogadores só saem pela cláusula e contamos com o Trincão. Pode tornar-se num grande jogador. Precisamos muito dele”, acrescento­u. Apesar de não ter a titularida­de garantida, alternando com Pote e Edwards no ataque, o internacio­nal português foi opção regular (22 em 27 jogos possíveis), mas sente que pode dar mais do que produziu na primeira metade da época, com dois golos e uma assistênci­a. Logo, está apostado em retribuir a confiança do técnico, com quem mantém relação próxima ainda dos tempos no Sp. Braga. Até porque, no segundo ano no Sporting, almeja a conquista do primeiro título pelo clube do coração, afeto que partilha com a família.

*

 ?? ?? CONFIANÇA. Trincão foi utilizado por Amorim em 22 de 27 jogos
CONFIANÇA. Trincão foi utilizado por Amorim em 22 de 27 jogos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal