Record (Portugal)

“RESULTADOS ESTÃO À VISTA”

Campeão europeu pelo Barça, Benfica e Reus, capitão da Oliveirens­e de 39 anos sonha com a glória ao serviço do seu clube

- RAFAEL GODINHO

Como está a correr a preparação para esta final four da Champions?

MARC TORRA – Está a correr bem. Estamos muito motivados e temos a ambição de fazer um grande jogo frente ao OC Barcelos porque sabemos que esta partida vale um bilhete para jogar a final da Champions, o que é muito difícil de alcançar.

A Oliveirens­e mudou muito com a entrada do Edo Bosch e de vários jogadores jovens . Que balanço faz até agora?

MT – Está a ser uma temporada excelente. Mudou

“GANHAR A LIGA EUROPEIA PELA OLIVEIRENS­E SERIA A CEREJA NO TOPO DO BOLO”

muito com a entrada do Edo Bosch e mudou para melhor. A equipa aprendeu os mecanismos que o Edo queria e os resultados apareceram mais rápido do que o normal. Pela experiênci­a que tenho, normalment­e uma equipa nova com tanta gente jovem precisa de mais tempo. A equipa aprendeu rápido e os resultados estão à vista.

Como está a ser capitanear esta equipa?

MT – Tem sido fácil, a nível humano os jogadores são fantástico­s. São muito ambiciosos e isso é o mais importante. O cresciment­o faz parte da aprendizag­em e os jovens também têm de aprender. Estamos num momento bom para poder atingir a final da Liga dos Campeões.

Foi campeão europeu no Barcelona, no Benfica e no Reus, mas a Oliveirens­e é o clube no qual passou mais tempo. Seria especial vencer a Champions com este emblema ao peito?

MT – Sou o único jogador na história que conquistou quatro Champions seguidas, as duas primeiras no Barça, depois no Benfica e Reus. Fiz recentemen­te 200 jogos pela Oliveirens­e e é um orgulho jogar neste clube. Já conquistei uma Taça de Portugal na primeira época, mas poder ganhar uma Liga dos Campeões seria a cereja no topo do bolo.

*

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal