Trust GTX 890 CA­DA

SE­RÁ A TRUST CA­PAZ DE OFE­RE­CER UM BOM TE­CLA­DO ME­C­NI­CO COM ILU­MI­NA­ÇÃO RGB A UM PRE­ÇO ACES­SÍ­VEL?

Revista PCGuia Play - - ÍNDICE - Gustavo Di­as

Com a ga­ma GTX, a Trust su­biu de ní­vel, ao lan­çar pro­du­tos que se di­fe­ren­ci­am pe­la elevada qua­li­da­de de cons­tru­ção, bem co­mo pe­la im­ple­men­ta­ção de fun­ci­o­na­li­da­des adi­ci­o­nais, que co­me­çam a ser obri­ga­tó­ri­as pa­ra qu­em quei­ra con­quis­tar o mer­ca­do de adep­tos de videojogos.

A Trust en­tra, as­sim, no mer­ca­do dos te­cla­dos me­câ­ni­cos, ao usar um cor­po ro­bus­to me­tá­li­co, bem co­mo te­clas Ou­te­mu Red, te­clas es­tas que ofe­re­cem um de­sem­pe­nho se­me­lhan­te às co­nhe­ci­das Cher­ry MX Red, co­mo a cer­ti­fi­ca­ção pa­ra cin­quen­ta mi­lhões de cli­ques, em­bo­ra se­jam li­gei­ra­men­te mais su­a­ves, tor­nan­do-as mais sim­ples de usar pa­ra uma uti­li­za­ção quo­ti­di­a­na, co­mo a es­cri­ta. Es­tas te­clas têm a par­ti­cu­la­ri­da­de de usar uma ilu­mi­na­ção LED RGB, que po­de ser per­so­na­li­za­da atra­vés do soft­ware da Trust, po­den­do cri­ar per­fis di­fe­ren­tes pa­ra di­fe­ren­tes ti­pos de efei­tos de ilu­mi­na­ção, no qual po­de­rá es­co­lher ain­da a in­ten­si­da­de do bri­lho, bem co­mo a ve­lo­ci­da­de do efei­to.

Es­te sis­te­ma de ilu­mi­na­ção, in­fe­liz­men­te, não é compatível com as so­lu­ções mais po­pu­la­res do mer­ca­do, im­pos­si­bi­li­tan­do a in­te­gra­ção com ou­tros periféricos e com­po­nen­tes, nem mes­mo com um ra­to Trust, co­mo o GTX He­ron, igual­men­te tes­ta­do pa­ra es­ta edi­ção. Atra­vés des­se soft­ware po­de­rá ain­da cri­ar com­bi­na­ções Macro, bem co­mo ajus­tar o tem­po de res­pos­ta da li­ga­ção USB, en­tre os 125 e 1000 Hz.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.