GOD OF WAR

Revista PCGuia Play - - DICAS -

As Valquí­ri­as são os ad­ver­sá­ri­os mais di­fí­ceis de der­ro­tar em to­do o jo­go. Es­tes seres ala­dos es­tão em sa­las es­pa­lha­das pe­lo ma­pa (Câ­ma­ras de Odin), on­de só po­de­mos en­trar quan­do ti­ver­mos o cin­zel má­gi­co, que tem o po­der de par­tir as por­tas das câ­ma­ras. É acon­se­lhá­vel che­gar, pe­lo me­nos, ao ní­vel 6 pa­ra en­fren­tar as Valquí­ri­as - ape­nas aqui va­mos ter hi­pó­te­se de der­ro­tar um des­tes seres. Qual é a re­com­pen­sa de as der­ro­tar a to­das? Uma ar­ma­du­ra que tem vá­ri­as ca­rac­te­rís­ti­cas, co­mo im­pe­dir in­ter­rup­ções dos fei­ti­ços quan­do somos ata­ca­dos ou ac­ti­va­ções dos perks com um cus­to mui­to mais bai­xo que o nor­mal.

PER­CE­BER PA­DRÕES DE MO­VI­MEN­TOS E TER PA­CI­ÊN­CIA PA­RA ATA­CAR

Va­mos evi­tar cair no er­ro no er­ro de co­me­çar a dis­tri­buir pan­ca­da a tor­to e a di­rei­to e es­pe­rar um pou­co, pa­ra ter tem­po de olhar pa­ra os pa­drões de mo­vi­men­to e ata­ques das Valquí­ri­as. A nos­sa su­ges­tão é ata­car ape­nas quan­do elas es­ti­ve­rem a re­car­re­gar ener­gia.

USE ATREUS PA­RA ATA­CAR QUAN­DO ELAS ES­TÃO EM VÔO

To­das as valquí­ri­as vo­am a cer­ta al­tu­ra e de­pois atacam com um gol­pe de luz. Quan­do elas es­tão a car­re­gar o ata­que po­de usar Atreus pa­ra in­ter­rom­per o pro­ces­so. Pri­ma a te­cla do qua­dra­do en­quan­to elas es­ti­ve­rem a vo­ar e Atreus vai fa­zê-las vol­tar ao chão e im­pe­di-las de ata­car. O ata­que rú­ni­co de Atreus tam­bém é útil nes­tas si­tu­a­ções.

MAN­TE­NHA O ES­CU­DO LEVANTADO NA MAI­O­RIA DOS ATA­QUES

O po­der das Valquí­ri­as es­tá con­cen­tra­do, prin­ci­pal­men­te, nas asas. Es­tas têm pe­nas que, ao mes­mo tem­po, têm pu­nhais nas pon­tas que fa­zem dão mui­to da­no. Aqui, o es­cu­do é uma fer­ra­men­ta mui­to útil, por is­so, en­quan­to lu­ta con­tra uma des­tas cri­a­tu­ras, te­mos de man­ter o es­cu­do o má­xi­mo de tem­po pos­sí­vel ao al­to en­quan­to com­ba­te­mos uma

Valquí­ria. O es­cu­do con­se­gue pro­te­ger Kra­tos con­tra ata­ques, co­mo dar­dos ou quan­do uma Valquí­ria ro­do­pia com as asas es­ten­di­das.

USAR AS PE­DRAS DE RESSURREIÇÃO

A bar­ra de saú­de de Kra­tos bai­xa mui­to de­pres­sa quan­do com­ba­te uma Valquí­ria e fa­lha ape­nas um mo­vi­men­to de des­vio quan­do ela ata­ca.

Por is­so, an­tes de ten­tar en­fren­tar uma des­tas cri­a­tu­ras, o ide­al é vi­si­tar os anões Brok ou Sin­dri pa­ra ar­ran­jar­mos uma pe­dra de ressurreição. As re­co­men­da­das são as Su­pe­ri­o­res, pois con­se­guem pre­en­cher qua­se to­da a bar­ra de ener­gia de­pois de ser­mos res­sus­ci­ta­dos.

FOCAR A ATENÇÃO NA VALQUÍ­RIA

As Valquí­ri­as são mui­to rá­pi­das, por is­so é pre­ci­so man­ter o joys­tick R3 pres­si­o­na­do pa­ra man­ter o fo­co sem­pre no ini­mi­go e sa­ber sem­pre o que ele vai fa­zer.

TE­MOS DE NOS DES­VI­AR SEM­PRE DOS ATA­QUES VER­ME­LHOS E DOURADOS

A me­nos que con­si­gam ser in­ter­rom­pi­dos por Atreus, a mai­o­ria dos ata­ques ver­me­lhos e dourados não po­dem che­gar a Kra­tos, por is­so te­mos mes­mo de nos des­vi­ar. O mais for­te é o que im­pli­ca um voo pi­ca­do que; se não nos des­vi­ar­mos, va­mos, li­te­ral­men­te, com a ca­ra ao chão. A cri­a­tu­ra dá sem­pre si­nais de que vai ata­car, por is­so é pre­ci­so mui­ta atenção pa­ra que nos con­si­ga­mos des­vi­ar.

SE OUVIRMOS GRI­TAR ‘VALHALLA’, É CO­ME­ÇAR A RO­LAR

Quan­do a Valquí­ria es­tá pres­tes a de­sen­ca­de­ar o seu ata­que mais po­de­ro­so, gri­ta ‘Valhalla’. Por is­so, as­sim que ouvirmos o gri­to, te­mos de co­me­çar a ro­lar pa­ra nos des­vi­ar­mos do ata­que.

ATA­CAR O MAIS DE­PRES­SA POS­SÍ­VEL

Quan­do en­trar­mos nu­ma Câ­ma­ra de Odin, a Valquí­ria vai es­tá à nos­sa es­pe­ra num es­ta­do de hi­ber­na­ção. Por is­so, te­mos de apro­vei­tar a opor­tu­ni­da­de pa­ra a ata­car nos mo­men­tos ini­ci­ais, pa­ra re­du­zir um pou­co a sua bar­ra de ener­gia .

EDI­TO­RA SONY SI­TE PLAYS­TA­TI­ON.PT PLA­TA­FOR­MA PS4 PRE­ÇO €69,99

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.