QUA­TRO COI­SAS A FA­ZER PA­RA TOR­NAR PES AIN­DA ME­LHOR

Revista PCGuia Play - - REVIEWS -

1 Se an­tes ha­via o si­te pes.com.pt com to­dos os fi­chei­ros ne­ces­sá­ri­os pa­ra cor­ri­gir os no­mes das equi­pas e dos equi­pa­men­tos, ho­je em dia te­mos PES Uni­ver­se e PES World pa­ra ir bus­car tu­do aqui­lo de que pre­ci­sa­mos. O si­te Ga­mes Ra­dar pre­pa­rou um tu­to­ri­al que nos en­si­na a mu­dar tu­do nu­ma PS4 ou no PC: bit.ly/2OwrzT0.

2 Com uma jogabilidade mais apri­mo­ra­da e um es­ti­lo de jo­go mais rá­pi­do (que es­tá li­ga­do por de­fei­to) os tra­di­ci­o­nais cin­co mi­nu­tos pa­ra ca­da par­te já não são su­fi­ci­en­tes pa­ra ti­rar­mos o má­xi­mo par­ti­do de PES. Por is­so, a nos­sa re­co­men­da­ção é que au­men­te a du­ra­ção de ca­da par­ti­da pa­ra do­ze mi­nu­tos ou até mais.

3 Não há Liga dos Campeões? Não é pre­ci­so co­me­çar já a pen­sar que PES não é um jo­go que va­lha a pe­na com­prar. Po­de sem­pre re­cor­rer ao mo­do de jo­go que si­mu­la um tor­neio (com gru­pos e eli­mi­na­tó­ri­as) e cri­ar a sua pró­pria liga mi­li­o­ná­ria. Só o no­me é que não é o mes­mo, de res­to tu­do se com­por­ta de for­ma se­me­lhan­te.

4 Pa­ra tor­nar o mo­do de jo­go Mas­ter Le­a­gue mais de­sa­fi­an­te, a Ko­na­mi in­tro­du­ziu uma pe­que­na-gran­de mu­dan­ça es­te ano. Quan­do es­ti­ver a de­fi­nir as op­ções des­ta liga, po­de es­co­lher dois ní­veis na op­ção Club Ope­ra­ti­ons: Chal­len­ge e Clas­sic. A pri­mei­ra tor­na tu­do mais com­pli­ca­do, com ne­go­ci­a­ções de con­tra­to di­fí­ceis e jo­ga­do­res com ego mui­to ele­va­do pa­ra ge­rir no bal­neá­rio. É es­ta que te­mos de es­co­lher pa­ra que a Mas­ter Le­a­gue fi­que mais in­te­res­san­te de jo­gar.

A Ko­na­mi in­ves­tiu em Por­tu­gal, e apre­sen­tou o jo­go pre­sen­ci­al­men­te na Ci­da­de do Fu­te­bol. É as­sim que tam­bém se con­quis­tam mais fãs.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.