6 DI­CAS PA­RA NÃO NOS PER­DER­MOS NAS SELVAS DA AMÉ­RI­CA DO SUL

Revista PCGuia Play - - REVIEWS -

EX­PLO­RAR TU­DO AQUI­LO QUE PUDERMOS

Os ma­pas es­tão chei­os de sí­ti­os pa­ra ex­plo­rar on­de en­con­tra­mos ob­jec­tos que de­pois po­de­mos ven­der pa­ra com­prar ar­mas mais po­de­ro­sas. A ex­plo­ra­ção tam­bém per­mi­te apren­der a ler o que es­tá es­cri­to nos mo­nó­li­tos es­pa­lhos pe­lo ma­pa, que nos apon­tam pa­ra zo­nas es­con­di­das com ob­jec­tos de va­lor.

GA­NHAR DI­NHEI­RO COM MINÉRIOS

La­ra po­de re­co­lher minérios (ja­de e ou­ro) que de­vem ser ven­di­dos. O di­nhei­ro con­se­gui­do po­de ser usa­do pa­ra fa­zer upgrades às ar­mas de fo­go.

COM­PRAR O SILENCIADOR O MAIS DE­PRES­SA POS­SÍ­VEL

O silenciador só fun­ci­o­na nas pis­to­las e é um re­cur­so mais efi­caz que o ar­co e fle­chas pa­ra ma­tar ini­mi­gos, sem que os res­tan­tes se­jam aler­ta­dos. Is­to é uma mais-va­lia na­que­las zo­nas em que te­mos de atra­ves­sar um ce­ná­rio cheio de sol­da­dos Trinity, por exem­plo.

OU­VIR AS CONVERSAS

Ou­tro meio de arranjar di­cas e no­vas mis­sões é atra­vés da es­cu­ta das conversas dos NPC. Mui­tas ve­zes, eles fa­lam de acon­te­ci­men­tos que se pas­sa­ram há pou­co tem­po nes­se lo­cal e dão-lhe pis­tas pa­ra en­con­trar ob­jec­tos e no­vas zo­nas.

NÃO DEI­XAR DE CAÇAR ANI­MAIS

As pe­les dos ani­mais e as pe­nas das aves são uti­li­za­das pa­ra cri­ar ves­ti­men­tas avan­ça­das pa­ra La­ra ou pa­ra cons­truir fle­chas. Por mui­to que não gos­te­mos, a ca­ça é uma par­te im­por­tan­te de Tomb Raider.

A PRO­GRES­SÃO DE LA­RA

Em Tomb Raider, va­mos ga­nhan­do ex­pe­ri­ên­cia que de­pois nos per­mi­te des­blo­que­ar no­vas ha­bi­li­da­des de La­ra Croft. Uma das mais im­por­tan­tes é a Cai­man’s Bre­ath, que per­mi­te es­tar mais tem­po de­bai­xo de água sem res­pi­rar – e va­mos mes­mo ter de na­dar mui­to em Shadow of Tomb Raider!

Nes­te ter­cei­ro epi­só­dio do re­bo­ot de Tomb Raider, La­ra vi­a­ja pa­ra a Amé­ri­ca do Sul: co­me­ça a aven­tu­ra no Mé­xi­co e de­pois pas­sa pa­ra o Pe­ru.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.