THUMBS UP

Revista PCGuia Play - - NOTÍCIAS -

STRE­A­MING DE JO­GOS

Fi­nal­men­te, a tec­no­lo­gia che­gou a um pon­to de qua­se ser pos­sí­vel jo­gar al­go que nos che­ga atra­vés da In­ter­net, co­mo se es­ti­ves­se ins­ta­la­do no nos­so com­pu­ta­dor ou consola. Is­to vai de­mo­cra­ti­zar os grá­fi­cos de al­ta qu­a­li­da­de, mas tam­bém po­de ter o in­con­ve­ni­en­te de co­lo­car os jo­gos lon­ge do al­can­ce de quem não qui­ser, ou pu­der, pa­gar uma as­si­na­tu­ra men­sal.

GRÁ­FI­COS 3D COM RAY TRACING

A Nvi­dia aca­ba de dar um pas­so mui­to im­por­tan­te em di­rec­ção dos grá­fi­cos que con­se­guem es­pe­lhar me­lhor a realidade com o lan­ça­men­to dos no­vos GPU ca­pa­zes de ren­de­ri­zar ima­gens em tem­po re­al re­cor­ren­do ao Ray Tra­ce. Es­pe­ra-se a res­pos­ta da AMD.

IN­FLUÊN­CIA QUE A AMD TEM NA IN­TEL

O mal dos que es­tão no to­po é, in­va­ri­a­vel­men­te, pen­sar que po­dem fa­zer o que qui­se­rem por­que o mun­do é de­les. Des­de que a AMD lan­çou no­vos processadores po­ten­tes, ba­ra­tos e que batem os In­tel em vá­ri­os cam­pos, que a mai­or fa­bri­can­te de chips pa­ra PC des­ceu à ter­ra e vol­tou a des­co­brir que não es­tá so­zi­nha e que os con­su­mi­do­res não são bur­ros.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.