DOMINE O CAM­PO DE BASKET DE NBA 2K19 COM ES­TAS 5 DICAS

Revista PCGuia Play - - NBA 2K19 -

1 IDENTIFIQUE-SE COM A SUA EQUI­PA

To­das as equi­pas têm jo­ga­do­res mais ca­pa­zes que ou­tros e em NBA 2K18 is­so tam­bém acon­te­ce. To­dos os jo­ga­do­res com­por­tam-se de for­ma di­fe­ren­te e têm pontos fortes e fra­cos di­fe­ren­tes. Por is­so, per­ca al­gum tem­po a co­nhe­cê-los pa­ra sa­ber quan­do e co­mo os de­ve usar num jo­go.

2 NÃO TE­NHA PRESSA

Se es­ti­ver sem­pre a car­re­gar no bo­tão que faz cor­rer os jo­ga­do­res, eles fi­cam can­sa­dos mais de­pres­sa e de­pois não jo­gam tão bem co­mo de­vi­am. Mis­tu­re os vá­ri­os ti­pos de pas­sos en­quan­to dri­bla e uti­li­ze a ve­lo­ci­da­de quan­do o ad­ver­sá­rio não es­ti­ver à es­pe­ra que o faça.

3 CO­NHE­ÇA AS TÁCTICAS

Apren­da as tácticas que a equi­pa uti­li­za mais e re­cor­ra ao modo de trei­no pa­ra ver as tácticas com os di­a­gra­mas li­ga­dos. Is­to per­mi­te ver co­mo as jo­ga­das se de­sen­ro­lam e dá-lhe uma ideia dos es­pa­ços na qua­dra.

4 SE­JA UM MESTRE DOS MO­VI­MEN­TOS

As equi­pas têm mo­vi­men­tos ofen­si­vos que es­tão pré-pro­gra­ma­dos pa­ra ti­ra­rem o má­xi­mo par­ti­do dos pontos fortes dos seus jo­ga­do­res. Se uma jo­ga­da sair do que es­tá pro­gra­ma­do não se as­sus­te, dei­xe os jo­ga­do­res im­pro­vi­sar um pou­co: às ve­zes es­tas coi­sas sa­em me­lhor que aqui­lo de que se es­tá à es­pe­ra.

5 FAÇA SUBSTITUIÇÕES

Se es­ti­ver num jo­go em modo de si­mu­la­ção, com tem­po re­gu­la­men­tar, de­ve pou­par os seus jo­ga­do­res. Man­dar en­trar al­guns que es­tão no ban­co, an­tes de che­gar ao in­ter­va­lo, man­tem os ele­men­tos que en­tra­ram de iní­cio mais fres­cos e tam­bém lhe dá a pos­si­bi­li­da­de de fi­car a conhecer os jo­ga­do­res que uti­li­za me­nos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.