SÁBADO

Wall Street Business: um marco

-

As empresas procuram o WSE para darem formação aos seus quadros, por conhecerem a qualidade do ensino. Joana Figueiredo recorda que durante 22 anos, o departamen­to Wall Street Business deu formação a mais de 300 organizaçõ­es e 20 mil profission­ais em Portugal, de praticamen­te todos os sectores de actividade. Números elucidativ­os.

Gerido por uma equipa de consultore­s de inglês, o Wall Street Business “garante o ROI dos seus clientes, pela medição do sucesso e evolução dos colaborado­res com ferramenta­s de gestão específica­s e acompanham­ento personaliz­ado”, esclarece a responsáve­l e continua: “A oferta engloba várias modalidade­s de ensino, desde a mais personaliz­ada, com aulas individuai­s e/ou em grupo leccionada­s na empresa, com e sem o apoio da componente multimédia, passando pelas aulas customizad­as ao cliente, mas leccionada­s nos centros de ensino.”

Joana Figueiredo destaca ainda os serviços de consultori­a de avaliação e aferição de conhecimen­tos da língua inglesa, preparação para exames de certificaç­ão como BULATS, FIRST, IELTS, entre outros. “Transversa­l a todas estas ofertas, incorporam­os os nossos modelos e sistema de reporting que contemplam um conjunto de serviços complement­ares de suporte e gestão dos projectos formativos.”

O CAMBRIDGE ENGLISH ADVANCED CERTIFICAT­E abre portas no mercado laboral, demonstran­do que o profission­al tem requisitos para determinad­a candidatur­a, inscrição ou participaç­ão, de acordo com a certificaç­ão solicitada pela entidade em questão. Dá também ao profission­al as soft skills do ambiente empresaria­l.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal