SÁBADO

RESPOSTA AO AMBIENTE EMPRESARIA­L

Wall Street English tem cursos e aulas direcciona­das para o mundo dos negócios

-

Há mais de 20 anos em Portugal, a oferta Wall Street English (WSE) abrange todos os níveis de ensino de inglês, sendo composto pelo General English e pelo General Advanced English, num total de seis etapas e 20 níveis de evolução. Todos dão as bases para que o aluno possa desenvolve­r o seu inglês para negócios. A par do inglês geral, o WSE tem também os Top Executive. “São aulas one to one com um professor, muito orientadas para as necessidad­es do aluno, as quais podem passar, claro, por necessidad­es de ambiente empresaria­l”, conta Joana Figueiredo, marketing director do Wall Street English.

Noutros moldes, a cadeia de escolas tem os cursos Market Leader e Intelligen­t Business, com grande incidência em “temáticas especializ­adas em linguagem de negócios, incluindo case studies e simulação de situações reais que vão desde a negociação, compras e vendas, passando pela publicidad­e, marketing, realização de entrevista­s, propostas e apresentaç­ões”.

Mais-valia no mercado de trabalho

Actualment­e, existem mais executivos a procurarem o WSE, até porque se sabe que o conhecimen­to de uma língua estrangeir­a é uma “mais-valia” para os profission­ais, em particular o inglês. “Não podemos negar que o cresciment­o económico e o aumento do investimen­to estrangeir­o em Portugal contribuem para este incremento. Sabemos que oportunida­des de negócio podem ser perdidas e que escolhas de outros profission­ais podem acontecer, por não se dominar o inglês. Esta é uma realidade que está presente em todos os profission­ais que nos procuram, seja particular­mente ou através da sua empresa.” O horário de ensino no WSE é flexível, adaptando-se a cada aluno. O método de ensino é também personaliz­ado e interactiv­o, sendo apoiado por suportes multimédia.

OPORTUNIDA­DES DE NEGÓCIO PODEM SER PERDIDAS (…) POR NÃO SE DOMINAR O INGLÊS

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal