SÁBADO

Seguidores

-

Q raço uma mini-hortinha. Hoje, semeei batatas, coentros e salsa. A minha mãe sempre teve muitas plantas, até na casa de banho havia. De repente, deu-me para criar uma floresta em casa [risos]. O meu pai é que me vai explicando como devo fazer.

O que tem feito, além das plantas?

Leio, vejo muitas séries, faço ioga, falo com quem tenho de falar e dou os meus passeios aqui atrás da minha casa. Ah, e cozinho muito. Aprendi a fazer pão e já não preciso de ir comprar.

Que séries já viu?

Vis a Vis, Kalifat, Unorthodox, que amei e fiquei com vontade de ver mais. Vi a última temporada da Casa de Papel, Rainha do Sul, Viver sem Permissão e o filme Milagre na Cela 7. Também vi outra série na HBO, que é a Years and Years.

Já há data para as gravações da segunda temporada de

Nazaré? Só sabemos que será em breve. Está tudo a ser preparado em termos de segurança para que possamos voltar. As cenas de beijos vão ter de ser adaptadas porque esse tipo de contacto agora não vai ser possível.

Fez amizades especiais no elenco?

Sim, com a Custódia Gallego, que faz de minha mãe. Foi muito bom gravar com ela e tornámo-nos muito amigas. O Zé [José Mata] e o Afonso [Pimentel] já os conhecia, mas ficámos mais próximos pelos momentos intensos que vivemos.

Qual é a parte boa do confinamen­to?

No meio deste caos há coisas positivas a acontecere­m, como por exemplo a saúde do planeta. Este abanão abriu a cabeça das pessoas para entenderem o que realmente importa. Acho que só agora conseguimo­s dar valor a um simples abraço. é quantos tem no Instagram. É a própria atriz que gere a conta “para não parecer uma montra”, como diz

spoilers!

Nazaré?

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal