SÁBADO

AS PERGUNTAS DA SÁBADO

-

PARA O CEO DA ALTICE PORTUGAL, ALEXANDRE FONSECA, (A/C DA ASSESSORA RENATA SANTOS SILVA)

A Meo/Altice Portugal vendeu no último ano e meio quatro imóveis em Lisboa que integravam o fundo imobiliári­o da antiga PT: o edifício Sapo, um prédio na Estefânia, outro na Andrade Corvo e mais um na zona do Marquês de Pombal.

• Quer esclarecer quais foram os procedimen­tos adotados nestes negócios imobiliári­os? Se existia um preço mínimo de venda, quais as datas das avaliações dos imóveis e quem foi eventualme­nte a entidade responsáve­l por elas e se existiram vários concorrent­es aos negócios e quais eram os valores das propostas apresentad­as?

• Quer esclarecer quais foram, exatamente, os valores das vendas e as empresas que compraram os quatro imóveis acima indicados?

• Quer esclarecer se, entre as empresas compradora­s atrás referidas, alguma delas tem ligações societária­s a entidades detidas ou controlada­s por Hernâni Vaz Antunes e sócios deste?

• Em caso afirmativo, quer esclarecer se o facto de Hernâni Vaz Antunes já ter sido publicamen­te apresentad­o como colaborado­r da Altice Portugal pesou na decisão e nos valores das vendas dos imóveis em causa?

• No período em que decorreram as vendas dos quatro imóveis já referidos, Alexandre Fonseca e a esposa compraram também um imóvel no concelho de Oeiras. Quer esclarecer se a empresa que lhes vendeu este imóvel foi a Vintagepan­óplia? Em caso afirmativo, quer esclarecer as condições da respetiva aquisição e se sabia que a Vintagepan­óplia tinha relações societária­s com a/s empresa/s que adquiriram os já referidos quatro imóveis da Meo/Altice Portugal?

• Quer acrescenta­r mais algum dado ou informação sobre o assunto em causa?

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal