SÁBADO

DÉRBIS–EOCAMPEÃO

e leões numa luta renhida pelo título, fomos ver o impacto de seis reforços. orços.

- Por Carlos Torres

Trubin

JOGOS E MINUTOS 39-3.510 (100% utilização)

INFLUÊNCIA NA EQUIPA 15 jogos sem golos, 3 penáltis defeennddi­iddoos s

Di María

JOGOS E MINUTOS 39-3.172 (90% utilização) ção)

INFLUÊNCIA NA EQUIPA 15 golos, 9 assistênci­aass,, 7 pontos

▶ No início da época, os adeptos elogia-elogiavam a qualidade do astro argentino,argentino, mas achavam que iria jogar pouco,ouco, devido às lesões. Afinal, isso não aconteceu.nteceu. O avan-avançado, de 36 anos, que regressour­essou ao Benfi-Benfica após passagens por clubesbes como Real Madrid, PSG e Juventus, já participou em 39 dos 45 jogos das águias,, com uma uti-utilização de 90%. “Estou muitoto feliz no Ben-Benfica. Está a ser um bom ano o e estamos a

lutar por tudo”, afirmou. Di María nunca tinha marcado a FC Porto e Sporting. Aos dragões, já o conseguiu (logoo na Superta-Supertaça). Quanto aos leões, antes dede (tudo indi-indica) ir acabar a carreira na Argentina,gentina, tem mais dois jogos para o tentarenta­r fazer.

Arthur CCabral

JOGOS E MIMINUTNUO­S 36-1.562 (48%48 utilização)

INFLUÊNCIA NA EQUIPA 10 golos, 3 aassistênc­ias, 4 pontos

▶ O início não foi fácil. O brasileiro, de 25 anos, só marcomarco­u ao 8.º jogo (frente ao Lusitânia, na TaTaça de Portugal), e em dezembro, após o empate (1-1) com o Farense e o gestoges obsceno que fez à saída da garagarage­m do estádio da Luz, era odiadodiad­o pelos adeptos. Acaboubou por se tornar herói ao marcar o 3-1 em Salzburgo (de calcanhar),cal que deu a passagem para a Liga Europa. Foi decisivod noutros jogos, com como a 17 de março, quandodo entrouen e fez o 1-0 contra o CasCasa Pia. Só foi titular 14 veze vezes, mas foi também graçasças a ele que as águias cheg chegaram às meias-finais da TaçaT de Portugal, com um golog e uma assistênci­a na vitóriavit (2-1) em Vizela.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal