Des­li­zar pe­lo País

Correio da Manha - Sexta - - Celebrar A Quadra -

BRA­GAN­ÇA

Na pra­ça Ca­mões da ci­da­de de Trás- os- Mon­tes e Al­to Dou­ro, a pis­ta de ge­lo es­ta­rá aber­ta en­tre as 14h00 e as 20h00.

VISEU

A pis­ta do Pa­lá­cio do Ge­lo, no cen­tro co­mer­ci­al com o mes­mo no­me, é um dos lo­cais mais fre­quen­ta­dos na tar­de do dia de Na­tal. Cri­an­ças e adul­tos di­ver­tem- se até se far­ta­rem de cair.

SAN­TA­RÉM

Uma pis­ta de ge­lo na­tu­ral en­con­tra- se à dis­po­si­ção de miú­dos e graú­dos, no Jar­dim da Li­ber­da­de, na ca­pi­tal do Ri­ba­te­jo.

COIM­BRA

A pis­ta de ge­lo é uma boa al­ter­na­ti­va pa­ra quem qui­ser ter um Na­tal mais ra­di­cal no Ter­rei­ro da Er­va, em Coim­bra. Es­tá aber­ta até dia 26 des­te mês.

LIS­BOA

Fi­ca no parque Edu­ar­do VII es­ta pis­ta de ge­lo in­te­gra­da no Won­der­land Lis­boa. Es­pa­ço dá pa­ra 100 pes­so­as pa­ti­na­rem ao mes­mo tem­po. Dia 25 abre das 16h00 às 22h00.

ELVAS

Es­tá ins­ta­la­da no Co­li­seu Co­men­da­dor Ron­dão de Al­mei­da até dia 14 de ja­nei­ro. Uma atra­ção que to­dos os anos atrai mui­tos vi­si­tan­tes. O ano pas­sa­do fo­ram vin­te mil.

PORTIMÃO

Pis­ta de ge­lo es­tá ins­ta­la­da na pra­ça da Re­pú­bli­ca, nu­ma ten­da co­ber­ta, com cer­ca de 200 me­tros qua­dra­dos, com uma ca­pa­ci­da­de pa­ra 50 pes­so­as.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.