NATALÍCIOS RE­NAS E BARRETES DE PAI NA­TAL

Correio da Manha - Sexta - - Sabores -

O IN­VER­NO CHE­GA HO­JE E A AMORINO a p r e s e n t a n o vo s s a b o r e s pa­ra ado­çar os pa­la­da­res. E co­mo o fim do ca­lor não sig­ni­fi­ca um adeus aos ge­la­dos, a ge­la­ta­ria ar­te­sa­nal apos­ta no co­po gour­met e o c o n e d e cho­co­la­te, es­te dis­pon í v e l e m t r ê s t a ma - nhos, o clás­si­co, pe­que­no e g r a n d e . E du­ran­te a quad ra n a t a l íci a , até dia 6 de ja­nei­ro, os ge­la­dos es­tão ador­na­dos com cha­péus de Na­tal e re­nas.

Tam­bém pa­ra es­ta es­ta­ção, a no­vi­da­de é o Chai Tea Lat­te, um chá in­di­a­no fei­to de chá pre­to, es­pe­ci­a­ri­as e lei­te, dis­po­ní­vel em três ta­ma­nhos.

A ge­la­ta­ria su­ge­re ain­da o ita­li­a­no Pa­net­to­ne, um bo­lo de­di­ca­do às fes­tas. Co­nhe­ci­do co­mo pão do­ce de Na­tal, es­tá à ven­da em ex­clu­si­vo nas lo­jas de San­ta Ca­ta­ri­na e das Car­me­li­tas, no Por­to.

Pre­sen­te em Por­tu­gal des­de 2012, a Amorino inau­gu­rou a pri­mei­ra lo­ja na Rua Augusta, em Lis­boa. Ho­je con­ta já com seis es­pa­ços e es­tá pre­sen­te em mais de 15 paí­ses com, afir­ma a mar­ca, “a mis­são de dar a co­nhe­cer o ver­da­dei­ro sa­bor do ge­la­do ita­li­a­no”.

ARCÁDIACA­SA GRAN­DE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.