Ce­nas de ciú­mes nos bas­ti­do­res do ‘ Dança’

KELLY BAILEY QUASE NÃO FALA COM PEDRO TEIXEIRA E JOSÉ CONDESSA ANDA ‘ CONTROLADO’ POR CE­NAS QUENTES COM BAILARINA

Correio da Manha - Sexta - - Vidas Tv -

O AMBIENTE QUE SE VIVE NOS BAS­TI­DO­RES d o ‘ Dança com as Estrelas’ é de ten­são. Ape­sar de os con­cor­ren­tes se da­rem to­dos bem e sem ri­va­li­da­des, cer­to é que há du­as ‘ ques­tões’ que têm pre­o­cu­pa­do os ele­men­tos da pro­du­ção. Kelly Bailey e Pedro Teixeira, que quase não se fa­lam, e os ciú­mes que Bár­ba­ra Bran­co re­ve­lou ao ver o na­mo­ra­do José Condessa a dan­çar ki­zom­ba, de for­ma ou­sa­da, com a bailarina Ana.

Des­de que acei­tou es­te de­sa­fio da TVI, Kelly Bailey mos­trou- se uma das con­cor­ren­tes mais en­tu­si­as­tas e com von­ta­de de ar­ra­sar na pis­ta. No en­tan­to, a ‘ Sex­ta’ sa­be que a atriz evi­ta o con­tac­to com Pedro Teixeira pa­ra não me­lin­drar o na­mo­ra­do, Lou­ren­ço Or­ti­gão. “Não nos po­de­mos es­que­cer que o Lou­ren­ço foi traí­do pe­la ex- na­mo­ra­da, a Sa­ra Ma­tos,

com o Pedro, por is­so é nor­mal que ele não se sin­ta à von­ta­de ao ver a Kelly pró­xi­ma de­le”, diz fon­te da pro­du­ção. “O Lou­ren­ço não proi­biu a Kelly de fa­lar com nin­guém, co­mo é ób­vio. Ele não é pes­soa pa­ra fazer is­so, mas a ver­da­de é que não gos­ta. E o mais pro­vá­vel é não apa­re­cer nun­ca nos en­sai­os ou no es­tú­dio pa­ra não ter de se cru­zar com o Pedro, por­que eles não se fa­lam há vá­ri­os anos”, diz a mes­ma fon­te.

Tam­bém José Condessa so­freu na pe­le o cons­tran­gi­men­to de ver a na­mo­ra­da, a atriz Bár­ba­ra Bran­co, com ciú­mes em re­la­ção à bailarina que lhe foi atri­buí­da no programa, Ana. “Aque­la ki­zom­ba que eles dan­ça­ram na segunda ga­la foi mui­to quen­te e a Bár­ba­ra, que es­ta­va a as­sis­tir, fi­cou um bo­ca­di- nho in­co­mo­da­da. É nor­mal, não gos­tou de ver o na­mo­ra­do na­que­la in­ti­mi­da­de to­da”, diz a mes­ma fon­te da pro­du­ção, que acres­cen­ta: “Ela en­trou pa­ra subs­ti­tuir a Jes­si­ca Athay­de e is­so po­de aju­dar a ali­vi­ar a ten­são, por­que, co­mo está nos en­sai­os diá­ri­os, não vai ha­ver es­pa­ço pa­ra o Condessa e a Ana se apro­xi­ma­rem de­ma­si­a­do”.

KELLY BAILEY EVI­TA O CON­TAC­TO COM PEDRO TEIXEIRA PA­RA NÃO ME­LIN­DRAR O NA­MO­RA­DO, LOU­REN­ÇO OR­TI­GÃO

KELLY BAILEY NÃO QUER FAZER CIÚ­MES AO NA­MO­RA­DO, LOU­REN­ÇO OR­TI­GÃO

KELLY BAILEY TEM SIDO UMA DAS MAIS BEM COTADAS E A SUA POPULARIDA­DE PO­DE LEVÁ- LA A VENCER O PROGRAMA

PEDROÉ UM DOS APRESENTAD­ORES DO PROGRAMA

LOU­REN­ÇO OR­TI­GÃO FOI TRAÍ­DO POR SA­RA MA­TOS COM PEDRO TEIXEIRA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.