Cris­ti­na men­te e diz a João Pedro que já não o ama

Correio da Manha - Sexta - - Destaque -

JOÃO PEDRO E CRIS­TI­NA SE ENCONTRAM- SE no par­que. Ele bei­ja- a e diz que a ama. Ma­go­a­da, Cris­ti­na diz que já não gos­ta de­le e pe­de que se afas­te da sua vida de uma vez por to­das. João Pedro fi­ca de­ses­pe­ra­do.

En­tre­tan­to, o Pa­dre Ân­ge­lo vi­si­ta a mãe e diz que a revelação que ela lhe fez não foi em con­fis­são. Ma­qui­a­vé­li­ca, Luí­sa diz ao fi­lho que não se ar­re­pen­de de na­da que fez con­tra Vi­tó­ria no pas­sa­do. Ain­da as­sim, Ân­ge­lo con­ta- lhe que Cris­ti­na, a ne­ta que ela re­jei­tou, es­pe­ra um fi­lho.

Apai­xo­na­da por Adam, mas sem qualquer chan­ce de vir a ser cor­res­pon­di­da, Li­sa acei­ta o con­vi­te que re­ce­beu pa­ra tra­ba­lhar em Itá­lia. De­pois de se de­cla­rar a Li­no, Zo­ra volta atrás e diz que gos­ta de­le co­mo ir­mão. Eli­a­na cul­pa a mãe pe­la in­fe­li­ci­da­de do ir­mão, de­fen­de Cris­ti­na e ir­ri­ta Vi­tó­ria. Ino­cên­cia con­ver­sa com Li­no e aca­ba com qualquer es­pe­ran­ça do rapaz em re­la­ção a ela. Mais tar­de, Cris­ti­na re­ce­be uma vi­si­ta ines­pe­ra­da.

CRISTAL NÃO PERDOAATRA­IÇÃO DO NA­MO­RA­DO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.