Mer­ca­do da Ba­ga­gei­ra em Pal­me­la TU­DO PA­RA CA­SA­MEN­TOS

Correio da Manha - Sexta - - Mercados & Feiras -

‘ BA­GA­GEI­RA ABER­TA EM PAL­ME­LA’ re­gres­sa ao lar­go de S. João no dia 19 de ja­nei­ro. É um mer­ca­do com ar­ti­gos em segunda mão ou re­ci­cla­dos ( rou­pas, aces­só­ri­os, li­vros, mo­bi­liá­rio, brin­que­dos, dis­cos, ar­ti­gos de de­co­ra­ção, entre ou­tros), que são ven­di­dos nas ba­ga­gei­ra dos veí­cu­los.

NOS DI­AS 12 E 13 D E J A N E I R O d o pró­xi­mo ano re­a­li­za- se em Ponte de Li­ma mais uma edição do Ver­de Noivos, com mui­ta ofer­ta pa­ra ca­sa­men­tos. O even­to decorre na Ex­po­li­ma, Pa­vi­lhão de Fei­ras e Ex­po­si­ções.

Vá­ri­os ex­po­si­to­res apre­sen­tam as mais re­cen­tes ten­dên­ci­as de es­té­ti­ca, ves­ti­dos de noi­vas, ali­an­ças, de­co­ra­ção, quin­tas pa­ra ca­sa­men­tos, jo­a­lha­ria, animação, brin­des, fo­to­gra­fia, viagens, catering, li­mu­si­nas e mui­to mais.

DOSVESTIDO­S DE NOIVAÀSALI­ANÇAS, CATERING, FOTOGRAFIA­E VIAGENS, HÁMUITO PARAVER NAVERDE NOIVOS, EM PONTE DE LI­MA

O vi­si­tan­te po­de en­con­trar tu­do o que se re­la­ci­o­na com ca­sa­men­tos. A en­tra­da é gra­tui­ta. O even­to, que se apre­sen t a co­mo u ma gra n d e mon­tra de pro­du­tos e ser­vi­ços re­la­ci­o­na­dos com o ma­tri­mó­nio, pre­ten­de afir­mar Ponte de Li­ma co­mo um des­ti­no de elei­ção.

MER­CA­DO COM AR­TI­GOS EM SEGUNDAMÃO OU RE­CI­CLA­DOS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.