Ação de­cor­re nos anos 80

UMA DAS SÉ­RI­ES MAIS EM­BLE­MÁ­TI­CAS DA FIC­ÇÃO NACIONALVA­I RE­GRES­SAR AO PE­QUE­NO ECRÃ

Correio da Manha - Sexta - - Destaque ‘ -

A RTP PRE­PA­RA- SE PA­RA RE­TO­MAR A PRO­DU­ÇÃO DA SEX­TA TEM­PO­RA­DA de ‘ Con­ta- me Co­mo Foi’, uma das sé­ri­es mais em­ble­má­ti­cas da te­le­vi­são por­tu­gue­sa. O en­re­do dos no­vos epi­só­di­os, que vol­ta­rão a con­tar co­ma pre­sen­ça de Ri­taB­lan­coe Mi­guel Gui­lher­me no elen­co prin­ci­pal, de­cor­re­rá no iní­cio dos anos 80.

O iní­cio da te­le­vi­são a co­res, a vi­si­ta de João Pau­lo II a Por­tu­gal, a vi­tó­ria de Car­los Lopes co­mo cam­peão olím­pi­co na ma­ra­to­na e a en­tra­da pa­ra a CEE são ape­nas al­guns dos mo­men­tos que mar­ca­ram es­ta dé­ca­da e que vão, qua­se de cer­te­za, ser abor­da­dos no no­vo ‘ Con­ta- me Co­mo Foi’, ain­da sem da­ta de es­treia.

Se­gun­do o Pla­no de Ati­vi­da­des da RTP pa­ra 2019, a es­ta­ção vai con­ti­nu­ar a apos­tar for­te na fic­ção na­ci­o­nal, “in­ves­tin­do no de­sen­vol­vi­men­to de no­vas sé­ri­es e te­le­fil­mes”. Pre­vis­ta es­tão, pe­lo me­nos, 12 no­vas pro­du­ções.

NOSTALGIA Mi­guel Gui­lher­me e Rita Blan­co são os pro­ta­go­nis­tas de ‘ Con­ta­me Co­mo Foi’, sé­rie que re­tra­ta o País des­de os fi­nais da dé­ca­da de 1960.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.