RE­SU­MO DA NO­VE­LA ‘ CRIS­TAL’

Correio da Manha - Sexta - - Vidas Tv -

APRO­VEI­TAN­DO O ES­TA­DO EMO­CI­O­NAL DE ALEX, que não sa­be co­mo re­con­quis­tar a mu­lher de­pois de es­ta o ter sur­pre­en­di­do na ca­ma com Ino­cên­cia, Gus­ta­vo pro­põe- lhe so­ci­e­da­de no te­a­tro. Com­ple­ta­men­te des­tro­ça­do, Alex aca­ba por dar car­ta bran­ca ao seu pi­or inimigo sem se aper­ce­ber.

En­quan­to is­so, João Pe­dro ten­ta re­con­ci­li­ar- se com Cris­ti­na e pro­põe- lhe que os dois con­ti­nu­em jun­tos mes­mo es­tan­do ele ca­sa­do com Ma­ri­on. Cris­ti­na fi­ca ofen­di­da com a pro­pos­ta e re­cu­sa ser aman­te de­le, ex­pul­san­do-o do seu apar­ta­men­to.

Mais tar­de, João Pe­dro con­ta a Ma­ri­on que Ino­cên­cia, a aman­te do pai , é ami­ga de Cris­tal. Já Alex decide se­guir o con­se­lho do fi­lho e pe­de per­dão a Vi­tó­ria, que aca­ba por ce­der a uma re­con­ci­li­a­ção.

Gus­ta­vo faz chan­ta­gem com Ma­ri­on e ame­a­ça con­tar à fa­mí­lia As­câ­nio que os dois são aman­tes. Na ca­la­da da noi­te, Luí­sa en­ter­ra as obras sa­cras com a aju­da do seu mo­to­ris­ta, uma vez que tem me­do de ser des­mas­ca­ra­da.

Re­vol­ta­do por ter se ca­sa­do com Ma­ri­on à for­ça, ar­ra­sa­do por ter per­di­do a mu­lher que ama de ver­da­de e de­ce­ci ona­do com a car­rei ra na mú­si­ca que so­nha­va abra­çar, mas que aca­bou por lhe pas­sar ao la­do, João Pe­dro decide vol­tar pa­ra a ca­sa dos pais e re­as­su­mir as su­as fun­ções na em­pre­sa Mai­son.

En­quan­to is­so, em ca­sa de Vi­tó­ria, mes­mo de­pois de se re­con­ci­li­ar com o ma­ri­do, a em­pre­sá­ria con­ti­nua a re­cu­sar tra­ba­lhar na Mai­son e pe­de aos seus fun­ci­o­ná­ri­os de con­fi­an­ça que cui­dem da em­pre­sa.

JOÃO PE­DRO PER­DE MA­RI­ON E CRIS­TI­NA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.