CA­PA

‘ O PRO­GRA­MA DA CRIS­TI­NA’ LI­DE­RA MA­NHÃS NO PRI­MEI­RO MÊS

Correio da Manha - Sexta - - Vidas Tv -

PRO­GRA­MA­DAS MA­NHÃS VEN­CEU A CONCORRÊNC­IAEM TO­DOS OS DI­AS DO MÊS DESDEAESTR­EIA, A7 DEJANEIRO

ACHE­GA­DA DE CRI ST I NA FER­REI­RA À SIC TROU­XE UMA LU­FA­DA de ar fres­co às ma­nhãs da te­le­vi­são por­tu­gue­sa. Após anos de li­de­ran­ça, ‘ Vo­cê na TV!’, da TVI, en­con­trou, fi­nal­men­te, um ad­ver­sá­rio à al­tu­ra. Com ce­ná­rio e con­cei­to ino­va­do­res, ‘ O Pro­gra­ma da Cris­ti­na’ con­quis­tou a pre­fe­rên­cia do pú­bli­co des­de a es­treia e tu­do in­di­ca que a ten­dên­cia se­rá pa­ra con­ti­nu­ar a ocu­par o pri­mei­ro lu­gar no ho­rá­rio ma­ti­nal.

O for­ma­to de Cris­ti­na Fer­rei­ra ar­ran­cou a 7 de ja­nei­ro, com uma mé­dia de 671 100 te­les­pec­ta­do­res e 40,6% de sha­re, dei­xan­do ( bem) pa­ra trás o es­pa­ço con­du­zi­do por Ma­nu­el Luís Gou­cha e Ma­ria Cer­quei­ra Go­mes. Du­ran­te o pri­mei­ro mês, ‘ O Pro­gra­ma da Cris­ti­na’ foi sem­pre l íder des­ta­ca­do, atin­gin­do o seu pi­or re­sul­ta­do a 21, ao ser vis­to por 424 900 pes­so­as ( 29,9% de sha­re).

Nas re­des so­ci­ais, a apre­sen­ta­do­ra fez um ba­lan­ço do mês na es­ta­ção de Pa­ço de Ar­cos com um tex­to emo­ti­vo. “Es­te meu ja­nei­ro se­rá, sem­pre, o mais es­pe­ci­al de to­dos. Es­pe­rei- o com an­si­e­da­de me­ses sem con­ta. Vi- o che­gar de re­pen­te e de­se­jei que de­mo­ras­se mais. Mas che­gou. Che­gou pa­ra me mar­car eter­na­men­te. Sa­bia que fi­ca­ria na mi­nha his­tó­ria. Eu es­co­lhi- o. Mas não sa­bia que ca­da um dos di­as des­te pri­mei­ro mês de 2019, se­ria um re­co­me­ço”, co­me­çou por es­cre­ver, or­gu­lho­sa da sua con­quis­ta.

E con­ti­nu­ou: “A 7 mar­quei no ca­len­dá­rio o dia ze­ro. Mas to­dos têm si­do as­sim. Co­mo se o dia de on­tem não ti­ves­se

exis­ti­do. Acor­do às 5 to­dos os di­as. O cor­po não quer mais ca­ma. Guar­da den­tro mui­tas his­tó­ri­as e me­mó­ri­as. Às 7 che­go a Car­na­xi­de [ ago­ra Pa­ço de Ar­cos]. Che­go de noi­te. Os ros­tos que me abrem a por­ta já são fa­mi­li­a­res. Na sa­la da equi­pa dois ou três. A pou­co e pou­co mais uns quan­tos. Os sos­se­ga­dos, os ba­ru­lhen­tos, to­dos. Não cus­ta che­gar ce­do. Co­mo não cus­ta sair tar­de. Te- mos tra­ba­lha­do to­dos mais de 12 ho­ras por dia. E to­dos os di­as di­ze­mos: não tar­da vai acal­mar. E sa­be­mos que não vai. Va­mos sair mais ce­do mas na­da nos vai acal­mar. Por­que pro­cu­ra­mos o me­lhor. Por­que nun­ca es­ta­mos sa­tis­fei­tos. Por­que ri­mos e in­ven­ta­mos sem me­dos. Por­que gri­ta­mos e co­me­mos sa­la­me em con­jun­to. Porq u e pro­me­te­mos di zer tu­do uns aos ou­tros.”

“ES­TE MEU JA­NEI­RO SE­RÁ O MAIS ES­PE­CI­AL DE TO­DOS. ES­PE­REI- O

COM AN­SI­E­DA­DE ME­SES

SEM CON­TA”

CRIS­TI­NA FER­REI­RA

TRO­COU ATVI PE­LA SIC CRIS­TI­NA FER­REI­RA

‘ PRA­ÇA DA ALE­GRIA’ Em ja­nei­ro, o me­lhor dia do pro­gra­ma apre­sen­ta­do por Jorge Ga­bri­el e Só­nia Araú­jo foi a 31, qu­an­do re­gis­tou uma au­di­ên­cia de 182 400 te­les­pec­ta­do­res.

‘ VO­CÊ NA TV!’ A apos­ta em Ma­ria Cer­quei­ra Go­mes pa­ra o lu­gar de Cris­ti­na Fer­rei­ra no pro­gra­ma das ma­nhãs da TVI não es­tá a ter o re­sul­ta­do es­pe­ra­do e já fo­ram fei­tas ou­tras mu­dan­ças.

INO­VA­ÇÃO Cris­ti­na Fer­rei­ra re­ce­be con­vi­da­dos to­dos os di­as em sua ‘ ca­sa’, com os quais par­ti­lha mo­men­tos e ta­re­fas do dia a dia.

ES­TREIA Luís Fi­li­pe Vi­ei­ra foi o pri­mei­ro con­vi­da­do de Cris­ti­na Fer­rei­ra. Ao fa­lar do pai, o pre­si­den­te do Ben­fi­ca cho­rou.

AMI­ZA­DE Jú­lia Pinheiro, que li­de­ra as tar­des com o talk show ‘ Jú­lia’, fez uma vi­si­ta ao no­vo pro­gra­ma da ami­ga.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.