DES­TA­QUE

‘ CRIS­TAL’ RE­SU­MO DA NO­VE­LA

Correio da Manha - Sexta - - Vidas Tv -

O PA­DRE ÂN­GE­LO VI­SI­TA CRIS­TI­NA E DES­CO­BRE que ela per­deu o em­pre­go. Ele fi­ca cho­ca­do qu­an­do des­co­bre que a jo­vem tra­ba­lha­va pa­ra Vi­tó­ria, sem ima­gi­nar que es­ta é mãe de­la. Co­mo­vi­do com a si­tu­a­ção da fi­lha, ele ofe­re­ce­se pa­ra aju­dá- la em tu­do que es­ti­ver ao seu al­can­ce. Nes­se mo­men­to, che­ga Luí­sa, que fi­ca fo­ra de si ao ver a ne­ta e faz um co­men­tá­rio so­bre a mãe de­la que dei­xa Cris­ti­na in­tri­ga­da. Ao vê- la a hu­mi­lhar Cris­ti­na, Ân­ge­lo e in­ter­ce­de a fa­vor da fi­lha.

En­quan­to is­so, Vi­tó­ria con­tra­ta um de­te­ti­ve pa­ra vi­gi­ar Cris­ti­na e Ino­cên­cia, ao mes­mo tem­po que diz a Mar­cos pa­ra usar o seu po­der, de for­ma a cer­ti­fi­car- se que elas nun­ca con­se­gui­rão em­pre­go.

Ape­sar de se ter re­con­ci­lia- do com Alex, Vi­tó­ria não con­se­gue es­que­cer a trai­ção e re­fu­gia- se na be­bi­da. Mes­mo ma­go­a­do com a trai­ção, Lino ofe­re­ce- se pa­ra aju­dar Ino­cên­cia, que foi des­pe­di­da do sa­lão de be­le­za por or­dem de Vi­tó­ria. En­tre­tan­to, Ino­cên­cia vai à rá- dio e sur­pre­en­de Alex e Ra­quel abraçados.

João Pedro con­se­gue con­ven­cer a mãe a vol­tar pa­ra a Mai­son. Pou­co de­pois, Mar­cos pro­cu­ra Vi­tó­ria e diz- lhe que tem al­go mui­to i mpor­tan­te pa­ra lhe con­tar.

INO­CÊN­CIA PER­DE O EM­PRE­GO POR CAU­SA DE VI­TÓ­RIA E DE­POIS SUR­PRE­EN­DE ALEX E RA­QUEL ABRAÇADOS

VI­TÓ­RIA DEMITE CRIS­TI­NA E CERTIFICA- SE QUE ES­TA NUN­CA ARRANJARÁ TRA­BA­LHO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.