DES­TA­QUES DA SE­MA­NA

Correio da Manha - Sexta - - Ver, Ouvir E Ler -

Ca­ma­né e Mário La­gi­nha vol­tam a jun­tar- se, des­ta fei­ta pa­ra o con­cer­to ‘ Aqui es­tá- se sos­se­ga­do’, um pro­je­to “pen­sa­do de raiz pa­ra dar mais bri­lho a uma voz e a um pi­a­no que se des­co­bri­ram cúm­pli­ces des­de a pri­mei­ra vez que en­che­ram um pal­co”. O es­pe­tá­cu­lo, que an­da em di­gres­são na­ci­o­nal, che­ga ama­nhã a Águe­da, on­de po­de ser vis­to – e ou­vi­do – a par­tir das 21h30.

con­si­de­ra­do co­mo o seu “dis­co mais ma­du­ro, pes­so­al e in­ti­mis­ta”, Luí­sa So­bral es­ta­rá acom­pa­nha­da por Ma­nu­el Ro­cha ( gui­tar­ras) e um trio de so­pros for­ma­do por Sér­gio Char­ri­nho ( flis­cor­ne), Ân­ge­lo Ca­lei­ra ( trom­pa) e Gil Gon­çal­ves ( tu­ba).

es­cre­veu uma pe­ça so­bre a for­ma co­mo as pes­so­as são re­tra­ta­das na te­le­vi­são e co­mo ho­je se per­ce­ci­o­na o que é uma “pes­soa re­al”. Rui Quin­tas en­ce­nou o tex­to, Adri­a­na Lo­pes, Ân­ge­la Fa­ri­nha, Car­la Car­rei­ro Men­des, Pa­tro­cí­nia Cris­tó­vão e Vítor Nu­no dão cor­po às per­so­na­gens des­ta co­mé­dia de si­tu­a­ção que fi­ca­rá em ce­na até ao fim de mar­ço.

sal­var a Hu­ma­ni­da­de e o co­nhe­ci­men­to, um vi­si­o­ná­rio reú­ne os me­lho­res ci­en­tis­tas e eru­di­tos num san­tuá­rio ao qual dá o no­me de Fun­da­ção.

FIL­MES PARAVER E LI­VROS NO­VOS NAS LI­VRA­RI­AS. TAM­BÉM

NÃO FAL­TAM PRO­POS­TAS DETEATRO E EX­PO­SI­ÇÕES

CON­CER­TO CA­MA­NÉ CAN­TA AMA­NHÃ EM ÁGUE­DA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.