Co­zi­nhei­ros vão a Pe­dró­gão

CON­COR­REN­TES VÃO CO­ZI­NHAR PARAVOLUNT­ÁRIOS QUE TRA­BA­LHAM NA RE­CONS­TRU­ÇÃO DAS CA­SAS

Correio da Manha - Sexta - - Famílias Frente a Frente -

as fa­mí­li­as apos­ta­das em mos­trar os seus do­tes na co­zi­nha vão até Pe­dró­gão fa­zer co­mi­da pa­ra os vo­lun­tá­ri­os que aju­da­ram – e con­ti­nu­am a aju­dar – a re­cons­truir as ca­sas que fi­ca­ram des­truí­das pe­los in­cên­di­os de 2017. A emen­ta es­tá de­fi­ni­da: os con­cor­ren­tes te­rão de fa­zer so­pa de pei­xe e ca­bri­to no for­no de le­nha. Quan­to à so­bre­me­sa, es­ta se­rá di­fe­ren­te pa­ra ca­da nú­cleo fa­mi­li­ar.

Na pro­va ‘ Adi­vi­nha Quem Vem Jan­tar?’, a con­vi­da­da mis­té­rio tem um no­me mais do que co­nhe­ci­do dos por­tu­gue­ses. É J u sta No­bre, a ch ef trans­mon­ta­na que vem pre­pa­rar du­as re­cei­tas pa­ra as fa­mí­li­as con­fe­ci­o­na­rem: um ga­lo do cam­po com qui­a­bo e abó­bo­ra e um fo­lar trans­mon­ta­no.

No fi­nal, Jus­ta No­bre lá es­ta­rá pa­ra ava­li­ar, com o seu pa­la­dar apu­ra­do, a qua­li­da­de dos pra­tos. Só uma fa­mí­lia po­de ven­cer o de­sa­fio, en­quan­to ou­tra vai ter de sair do con­cur­so.

Pe­dró­gão se­rá o ce­ná­rio do pró­xi­mo pro­gra­ma da RTP 1. Em bai­xo, Jo­sé Avil­lez, Fi­li­pa Go­mes, Jus­ta No­bre e Hu­go Nas­ci­men­to vão ava­li­ar as fa­mí­li­as a con­cur­so.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.