MAR E CAM­PO OFER­TA VARIADA NA NAU­TI­CAM­PO

Correio da Manha - Sexta - - Mercados& Feiras -

A FIL RE­CE­BE ATÉ DO­MIN­GO A 50. ª EDI­ÇÃO da Nau­ti­cam­po – o mai­or even­to de ati­vi­da­des náu­ti­cas, la­zer ao ar li­vre, des­por­to e aven­tu­ra em Por­tu­gal e um dos mais an­ti­gos da Eu­ro­pa. En­tre barcos, piscinas, caravanas, ten­das de campismo, mo­tas de água, ba­tis­mos de mer­gu­lho, há mui­to pa­ra ver e ex­pe­ri­men­tar nes­te es­pa­ço.

A ñáu­ti­ca de re­creio e as ati­vi­da­des náu­ti­cas têm uma lon­ga tra­di­ção no nos­so país e são ca­da vez mais pro­cu­ra­das. A ofer­ta é variada: barcos, ca­no­as, mo­to­res, pes­ca des­por­ti­va, mo­tas de água, j et sky ou des­ti­nos tu­rís­ti­cos.

Na ver­ten­te Ar Li­vre e Fa­mí­lia – o se­tor mais tra­di­ci­o­nal –, o campismo e o ca­ra­va­nis­mo es­tão em des­ta­que. O vi­si­tan­te en­con­tra de tu­do um pou­co pa­ra fa­zer fé­ri­as em con­tac­to com a na­tu­re­za. Na ver­ten­te li­ga­da ao Des­por­to e Aven­tu­ra a ofer­ta é mui­ta e variada. Nes­ta edi­ção da Nau­ti­cam­po, des­ta­que pa­ra os pas­sei­os gra­tui­tos no Te­jo, em em­bar­ca­ção tra­di­ci­o­nal pro­pri­e­da­de do mu­ni­cí­pio do Sei­xal.

O bi­lhe­te pa­ra vi­si­tar a Nau­ti­cam­po cus­ta 8 eu­ros.

HÁ BARCOS, MO­TOS DE ÁGUA, PISCINAS, CARAVANAS, MA­TE­RI­AL DE CAMPISMO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.