Uma fi­na­lís­si­ma mui­to bem equi­li­bra­da

Correio da Manha - Sexta - - Destaque -

SA­RA MATOS FOI A GRAN­DE VEN­CE­DO­RA DA SE­MI­FI­NAL d e ‘ L i p Syn c Po r t u ga l – Play­back To­tal’, que se re­a­li­zou no pas­sa­do domingo. Ape­sar das inú­me­ras crí­ti­cas, a atriz vai vol­tar a su­bir ao palco es­te domingo pa­ra de­fron­tar o pró­xi­mo vencedor en­tre o trio: Andreia Rodrigues, Jo­sé Raposo e Rui Unas.

An­tó­nio Ra­mi­nhos e Be­ne­di­ta Pe­rei­ra vol­ta­ram ao pro­gra­ma apre­sen­ta­do por João Man­zar­ra e Cé­sar Mou­rão pa­ra dis­pu­tar, mais uma vez, o cin- tu­rão dou­ra­do. Nu­ma emis­são que con­tou ain­da com per­for­man­ces de Dé­bo­ra Mon­tei­ro, dos ir­mãos Gu­e­des, Blaya, Di­a­na Cha­ves, Ma­nu­el Mo­rei­ra e Filipa Are­o­sa, Sa­ra Matos foi a gran­de ven­ce­do­ra.

No pró­xi­mo domingo se­rá es­co­lhi­do o rei ou a rai­nha do play­back em Por­tu­gal. Re­cor­de- se que Andreia Rodrigues ven­ceu a pri­mei­ra fa­se com uma imi­ta­ção de Lady Ga­ga, en­quan­to Jo­sé Raposo imi­tou Beyon­cé e Rui Unas in­ter­pre­tou Ana Ma­lhoa no te­ma ‘ Ela Me­xe’.

APURADA NA SE­MI­FI­NAL, SA­RA MATOS TE­RÁ AGO­RA DE EN­FREN­TAR ANDREIA RODRIGUES, JO­SÉ RAPOSO E RUI UNAS NA ÚLTIMA EMIS­SÃO DO PRO­GRA­MA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.