Correio da Manha - Boa Onda

Uma finalíssim­a muito bem equilibrad­a

-

SARA MATOS FOI A GRANDE VENCEDORA DA SEMIFINAL d e ‘ L i p Syn c Po r t u ga l – Playback Total’, que se realizou no passado domingo. Apesar das inúmeras críticas, a atriz vai voltar a subir ao palco este domingo para defrontar o próximo vencedor entre o trio: Andreia Rodrigues, José Raposo e Rui Unas.

António Raminhos e Benedita Pereira voltaram ao programa apresentad­o por João Manzarra e César Mourão para disputar, mais uma vez, o cin- turão dourado. Numa emissão que contou ainda com performanc­es de Débora Monteiro, dos irmãos Guedes, Blaya, Diana Chaves, Manuel Moreira e Filipa Areosa, Sara Matos foi a grande vencedora.

No próximo domingo será escolhido o rei ou a rainha do playback em Portugal. Recorde- se que Andreia Rodrigues venceu a primeira fase com uma imitação de Lady Gaga, enquanto José Raposo imitou Beyoncé e Rui Unas interpreto­u Ana Malhoa no tema ‘ Ela Mexe’.

APURADA NA SEMIFINAL, SARA MATOS TERÁ AGORA DE ENFRENTAR ANDREIA RODRIGUES, JOSÉ RAPOSO E RUI UNAS NA ÚLTIMA EMISSÃO DO PROGRAMA

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal