Correio da Manha - Boa Onda

TERÇA Orgulho e sacrifício em missão a Marte

-

SÉRIE: ‘ THE FIRST’ Ser astronauta é um sonho ao alcance de muito poucos mortais. Tom Hagerty ( Sean Penn) agarrou essa oportunida­de com unhas e dentes, tendo agora sido escolhido para integrar a primeira missão humana a Marte. Até que a viagem seja uma realidade, os telespecta­dores são convidados a conhecer as alegrias, tristezas, sacrifício­s e medos por que passam as famílias destes cosmonauta­s que vão partir rumo ao desconheci­do. Coproduzid­o pelo canal de ‘ streaming’ Hulu e pela britânica Channel 4, a série é apresentad­a com um elenco poderoso. Para além de Sean Penn, entram também em cena Natascha McElhone, LisaGay Hamilton e Melissa George. ‘ The First’ é apontada como uma das favoritas, em 2019, a vencer vários prémios televisivo­s.

FILME:

‘ A QUEDA DE WALL STREET’ Um grupo de investidor­es, que teve acesso a informação privilegia­da, aposta, em 2006, na queda do mercado hipotecári­o norte- americano. Premiado com o Óscar para Melhor Argumento Adaptado,

‘ A Queda de Wall Street’ é uma crítica feroz sobre a crise financeira que afetou o Planeta.

FILME:

‘ A IDADE DE ADALINE’ Uma jovem mulher que se “esqueceu”

SEAN PENN

nas oito décadas seguintes. Um encontro casual com um jovem e carismátic­o filantropo reacende a sua paixão pela vida e pelo amor. Um filme envolvente com ótimas interpreta­ções.

 ??  ?? PROTAGONIZ­A ESTA SÉRIE
PROTAGONIZ­A ESTA SÉRIE
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal