RESUMO DA NO­VE­LA ‘ CRISTAL’

Correio da Manha - Sexta - - Vidas Tv -

POR TEMER QUE O BEBÉ DE CRIS­TI­NA SE­JA FRU­TO da sua rela­ção com João Pe­dro, Ma­ri­on proí­be Mó­ni­ca de co­men­ta­ra gra­vi­dez se­ja com qu­em for. Com­ple­ta­men­te de­so­ri­en­ta­da e sem pen­sar du­as ve­zes, Ma­ri­on cor­re até ao en­con­tro da ri­val, na lo­ja on­de es­ta tra­ba­lha. Sem ro­dei­os, ela per­gun­ta a Cris­ti­na se es­ta es­tá grá­vi­da e se João Pe dr oéo­paid acri­an­ça. Apa­nha­da des­pre­vi­na, Cris­ti­na fi­cas em sa­be ro­que di­zer eé Inocência qu­em a de­fen­de, en­fren­tan­do, sem me­dos, a mu­lher de João Pe­dro.

En­tre­tan­to, Vi­tó­ria con­ta a Ber­ta to­dos os por­me­no­res do seu en­con­tro com Gus­ta­vo Pa­lha­res e con­fes­sa que se sen­tiu ten­ta­da a ser vin­ga­ti­va e a pa­gar na mes­ma mo­e­da a trai­ção de Alex, mas não o fez.

Li­sa co­mu­ni­ca a Adam que a agên­cia de­ci­diu cor­rer to­dos os ris­cos. Es­tá de­ci­di­do que Cristal vai ser a gran­de con­tra­ta­ção da em­pre­sa pa­ra ser a es­tre­la da cam­pa­nha dos pro­du­tos de cos­mé­ti­cos.

Fi­nal­men­te de­ci­di­da, Vi­tó­ria acei­ta pro­cu­rar aju­da de um pro­fis­si­o­nal e escolhe Beto, o me­lhor ami­go de João Pe­dro, pa­ra ser seu psicanalis­ta. No en­tan­to, a mu­lher mos­tra al­gu­ma re­sis­tên­cia em fa­lar do seu pas­sa­do, o que em na­da aju­da no tra­ta­men­to.

VI­TÓ­RIA ACEI­TAR PRO­CU­RAR A AJU­DA DE UM PSICANALIS­TA E ESCOLHE BETO. CONTUDO, RESISTE EM FA­LAR DO

SEU PAS­SA­DO

MA­RI­ON RECEIA QUE CRISTAL ESTEJA À ES­PE­RA DE UM FI­LHO DE JOÃO PE­DRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.