João Pedro pede per­dão a Cristina e es­ta des­pre­za- o

ALEX DE­CI­DE IR VI­VER PA­RA NO­VA IORQUE, PE­RAN­TE A INCAPACIDA­DE DE VITÓRIA EM PERDOÁ- LO. AN­TES DE PAR­TIR, PO­RÉM, CAI NUMAARMADI­LHA DE GUSTAVO

Correio da Manha - Sexta - - Novela ‘ -

JOÃO PEDRO VÊ

1 CRISTINA E ADAM JUNTOS e fi­ca des­tro­ça­do. O fi­lho de Vitória pro­cu­ra a ex-na­mo­ra­da, pede- lhe per­dão, mas é des­pre­za­do e vai em­bo­ra in­con­so­lá­vel. Já o pai, Alex, por sua vez, de­ci­de ir vi­ver pa­ra No­va Iorque, in­con­for­ma­do com o pe­di­do de di­vór­cio. João Pedro ten­ta in­ter­ce­der por ele e su­pli­ca à mãe que o per­doe. Qu­em tam­bém não se­con­for­maé Ino­cên­cia, qu­er ecor­reà bru­xa­ria pa­ra re­con­quis­tar Alex.

Mais tar­de, Alex es­tá de ma­las pron­tas quan­do Gustavo apa­re­ce no apar­ta­men­to e, mal- in­ten­ci­o­na­do, pede ao empresário que as­si­ne um do­cu­men­to pa­ra ofi­ci­a­li­zar a so­ci­e­da­de no te­a­tro. Em se­gui­da, o vi­lão mos­tra a Aloí­sio o con­tra­to que vai pre­ju­di­car o ri­val.

Os di­as pas­sam e o pa­dre Ân­ge­lo não con­se­gue deixar de se pre­o­cu­par com Cristina e so­fre por não po­der di­zer nada, nem à fi­lha ( que con­ti­nua sem sa­ber que eleéo seu pai ), nem a Vitória. Re­vol­ta­da, Eliana culpa a mãe por ter destruído a fa­mí­lia, o que faz com que Vitória fique ainda mais deprimida. É que, além da se­pa­ra­ção, ape­sar de gos­tar do ma­ri­do, ago­ra tem a fi­lha con­tra ela. Tris­te, a em­pre­sá­ria re­cu­sa-se a tra­ba­lhar e pas­sa os di­as em ca­sa. Já Eliana de­ci­de pro­cu­rar Ino­cên­cia.

ELIANA CULPA A MÃE POR

TER DESTRUÍDO A FA­MÍ­LIA, O QUE FAZ COM QUE VITÓRIA FIQUE AINDA MAIS DEPRIMIDA E SE FECHE EM CA­SA

CRISTINA NÃO CON­SE­GUE PERDOAR AJOÃO PEDRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.