DOU­RO ÀVISTA

RIO ENTREVINHA­S E MONTANHAS CONSTITUI O PRIMEIRO PLA­NO DE UMAPAISAGE­M QUE SURGEACADA CANTO E QUE PROMOVE UM DES­CAN­SO GA­RAN­TI­DO ESTADIA CONTEMPLA A OFER­TA DO SOM DOS PÁSSAROS E DA ÁGUA A COR­RER

Correio da Manha - Sexta - - Descobrir Douro Royal Valley -

SE ES­TÁ À PROCU

1 RA de uma re­la­ção pró­xi­ma co­ma na­tu­re­za, tem no Dou­ro Royal Val­ley Ho­tel & Spa, em Baião, uma hi­pó­te­se de a con­se­guir. Uma imen­si­dão de Dou­ro à vis­ta, en­tre vi­nhas e montanhas, constitui o primeiro pla­no de uma pai­sa­gem que sur­ge a ca­da canto e que promove o des­can­so. Po­de usu­fruir da pis­ci­na ex­te­ri­or e sen­tir- se par­te des­te qua­dro na­tu­ral.

O ho­tel de cin­co es­tre­las, que abriu por­tas em 2015, dis­põe, pa­ra além dos 70 quar­tos, do es­pa­ço de re­la­xa­men­to ‘ The Royal SPA’, uma op­ção ide­al pa­ra com­bi­nar com a estadia tran­qui­la, na qual ou­vi­rá pouco mais do que os ba­ru­lho dos pássaros e os sons das águas do rio a cor­rer. O es­pa­ço é fo­ca­do nos qua­tro ele­men­tos na­tu­rais – ar, água, fo­go e ter­ra – e propõe tra ta men­tos que com­bi­nam fi l oso­fi­as l ocais com ex­pe­ri­ên­ci­as sen­so­ri­ais úni­cas e re­quin­ta­das.

O res­tau­ran­te Pa­la­to D’Ou­ro é ri co em sabores tra­di­ci­o­nais e de vá­ri­as ge­ra­ções.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.